quarta-feira, 11 de abril de 2012

QUEIMADURA e FARINHA de TRIGO

(Mandado por M.Helena B.)
  • Uma vez eu estava cozinhando milho quando coloquei o garfo na água fervendo para ver se o milho estava pronto e sem querer, acabei queimando a mão toda.
  • Um amigo meu que era veterano de guerra no Vietnam, estava lá em casa e ele me perguntou se eu tinha farinha de trigo e aonde estava a farinha.
  • Eu mostrei para ele, e ele abriu o pacote e enfiou minha mão inteira dentro e disse para eu conservar a mão na farinha por por 10 minutos, o que eu fiz.
  • Me disse ele que no Vietnam, um camarada estava incendiando e, no pânico, os camaradas jogaram o conteúdo de um saco de farinha, nele todo, o que apagou o fogo, mas isso não só apagou o fogo, como ele não teve nem sequer uma bolha!!!
  • Encurtando a estória, eu pus minha mão no saco de farinha por 10 minutos, e quando retirei a mão não tinha nem uma mancha vermelha nem bolha e NEM DOR ALGUMA!!!
  • Agora, eu mantenho um pacote de farinha de trigo na geladeira e toda vez que me queimo eu uso a farinha e NUNCA mais tive uma única bolha nem cicatriz nem nada.
  • A farinha gelada é melhor ainda do que a em temperatura ambiente.
  • Lembre-se de por a parte queimada, no mesmo instante, diretamente na farinha, e deixe lá por 10 minutos.
  • Quando se queimar, NÃO ENXAGUE EM ÁGUA FRIA . COLOQUE DIRETO NA FARINHA por 10 minutos e você EXPERIMENTARÁ ESSE MILAGRE.
  • Fundação UCS- Hospital Geral de Caxias do Sul

Um comentário:

Cindy disse...

Interessante, bom saber...