sábado, 31 de março de 2012

SUCO DE LIMÃO E BICARBONATO

(Mandado por Fábio CB)
  • Todo dia, quando você for tomar limonada, acrescente nela uma colherinha de Bicarbonato de Sódio.
  • O limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm, Citrus medica) é um produto milagroso para prevenir doenças e para matar as células cancerosas.
  • É 10.000 vezes mais forte que a quimioterapia.
  • O limoeiro não ocupa espaço.
  • Se você tiver lugar, plante um pé de limão no seu quintal ou jardim.
  • Como você bem sabe, o limoeiro é uma árvore pequena e baixa, sendo assim dará até para plantar um pé num jarro no apartamento.
  • Quanto mais fresco o limão, melhor será para sua saúde.
  • O interesse nesta planta é devido os seus fortes efeitos anti-cancerígenos.
  • Embora lhe sejam atribuidas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre o limão é o efeito que produz sobre os cistos e tumores.
  • Esta planta é um remédio comprovado contra todos os tipos de câncer, e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo.
  • Alguns dizem que é de grande eficácia em todas as formas de câncer.
  • É considerado também como um eficaz agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos.
  • Acrescentando bicarbonato de sódio à sua limonada, você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes; regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo; combate a tensão e os disturbios nervosos.
  • A fonte dessa informação é fascinante: Ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do Mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratórios realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:
  • 1-Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo cânceres de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas.
  • 2-Os compostos do limoeiro mostram atuar 10.000 (dez mil) vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas, do que adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no Mundo todo.
  • 3-E o que é ainda mais surpreendente este tipo de terapia, com o extrato do limão e o bicarbonato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.
  • INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE. llC
  • 819 NORTH CHARLES STREET
  • BALTIMORE, MD 1201
  • UNITED STATES OF AMERICA

9 comentários:

Anônimo disse...

já estou usando a alguns dias,me sinto muito bem,esperoque seja anticancerigeno,ajudar as pessoas é coisa do bem.

Marcelo Pinto disse...

Muuito interessante sua materia.
Abraço.

RENATA.SOARES85 disse...

PROCURE SE INFORMAR MELHOR:
É comprovado por quem? Até esse trecho, ainda não sabemos.
Onde estão os links ou documentos que atestem tais estudos?
E o “bicabornato”, como ele muda o tal do Ph do organismo?
É bom mudar o Ph do nosso organismo?
Read more: http://www.e-farsas.com/suco-de-limao-bicarbonato-de-sodio-cura-do-cancer.html#ixzz2CtvsbMms

aldina barata disse...

Olá Renata sim o ph do nosso sangue é muito importante. descobri isso há pouco tempo quando meu marido desenvolveu cancro no pulmão apesar de não fumar. Então o médico homeopata que o acompanha paralelamente á quimio, explicou que ele desenvolveu essa doença porque seu sangue estava ácido.Além da quimio e dos produtos homeopáticos misturo sempre limão na sua água á refeição.Três meses depois o tac deu diminuição do tumor, modificação da extrutura das metastases do figado, k parecem agora apenas quistos. o ph neste momento já está neutro 7.Acho k aqui a homeopatia teve muita importância.

Reinaldo disse...

Comprovado!
Depois de muitos anos com pressão alta e não conseguindo baixá-la, meus rins não aguentaram e hoje faço hemodiálise. Passei a usar a limonada com bicarbonato de sódio e depois de dois meses já consegui ter pressão normal.

Poran disse...

Muito cuidado ao repassar informação. Esse texto é falso é PERIGOSO.

http://www.docelimao.com.br/site/limao/conceito/912-antiacidos-e-suas-complicacoes

Anônimo disse...

Limão + Bicarbonato = PERIGO em lixo eletrônico
Conceição Trucom *
Está novamente circulando pela internet uma mensagem sensacionalista, estimulando o uso diário e frequente de bicarbonatos para debelar o câncer e prevenir doenças.
A mensagem induz**, partindo de informação verdadeira, de que nosso metabolismo não pode ser ácido (verdade); que a cura do câncer e a prevenção de doenças é via alcalinizar-se com o consumo diário de limão + bicarbonato (enganos).
Primeiramente, tentaram com a recomendação do consumo de bicarbonato puro: em tudo, até no shampoo. Não deu muito ibope. Talvez pela minha pronta denúncia. Agora estão misturando com o limão, para facilitar o engodo... Um alimento funcional e verdadeiramente terapêutico + pó branco = PERIGO.
Sem dúvida alguma, trata-se de lixo eletrônico, altamente perigoso, porque essa mistura vai gerar enorme quantidade de gases, gerar sais, desativar os poderes terapêuticos do limão e causar complicações à saúde, como as listadas abaixo.
O limão só é terapêutico quando integrado com alimentos do reino vegetal, íntegros
(não refinados), crus, frescos, maduros (da estação) e idealmente orgânicos.
Da mesma forma que o antitérmico não cura a infecção, um antiácido não irá curar um metabolismo cronicamente ácido. O bom senso é que para sanar um problema agudo ou crônico há que se tratar a CAUSA.
A causa está basicamente numa alimentação inadequada, maus hábitos de vida ou consumo de drogas e medicamentos. Portanto, a cura não está JAMAIS no consumo e automedicação com antiácidos como os bicarbonatos, sendo o de sódio o mais barato e fácil de comprar, portanto o mais perigoso. Mas, além de todas as cabíveis providências de preservação da vida, resgatar bons hábitos de alimentação e qualidade de vida, na velocidade e na medida do possível.
ALERTA GERAL
O lixo eletrônico que está circulando na internet mistura propriedades reais existentes nos cítricos***, com falácias sem nenhum fundamento (expressões do tipo: 10 mil vezes mais ativo que a quimioterapia???), informações erradas e omissões, e finaliza com um crédito: Institute of Health Sciences ou The Health Sciences Institute (HSI), que não publicou o texto, não foi a fonte das alegações e não costuma fornecer informações para o público em geral.
Conclusão
Tem gente muito irresponsável querendo supervalorizar o bicarbonato, para aumentar suas margens de vendas, seus lucros, em cima da ignorância do povo. E o pior é que gente de gabarito tem me encaminhado essa mensagem, tipo para me agradar, mas isso só me deixa mais apavorada... O brasileiro tem o péssimo hábito de ler e dar credibilidade ao lixo eletrônico e, pior ainda, o dissemina sem nem ao menos questioná-lo.

Juraci Alves disse...

Gostaria de conhecer um trabalho sério desse famoso Anônimo e , também quem o financia por detrás de suas ácidas e acaloradas opiniões acerca dos temas que possam de alguma forma trazer esperanças às pessoas deste tão conturbado planeta,que sempre se vê governado pelos grandes interesses do mercado financeiro. Juraci.

Maurício M disse...

Juraci, gostaria de conhecer qualquer trabalho sério que corrobore essa bobagem de suco de limão. É notório o perigo do uso excessivo do bicarbonato. Deixar as pessoas doentes não é dar esperança a elas. Charlatanismo é crime.