sábado, 31 de março de 2012

SUCO DE LIMÃO E BICARBONATO

(Mandado por Fábio CB)
  • Todo dia, quando você for tomar limonada, acrescente nela uma colherinha de Bicarbonato de Sódio.
  • O limão (Citrus limonun Risso, Citrus limon (L.) Burm, Citrus medica) é um produto milagroso para prevenir doenças e para matar as células cancerosas.
  • É 10.000 vezes mais forte que a quimioterapia.
  • O limoeiro não ocupa espaço.
  • Se você tiver lugar, plante um pé de limão no seu quintal ou jardim.
  • Como você bem sabe, o limoeiro é uma árvore pequena e baixa, sendo assim dará até para plantar um pé num jarro no apartamento.
  • Quanto mais fresco o limão, melhor será para sua saúde.
  • O interesse nesta planta é devido os seus fortes efeitos anti-cancerígenos.
  • Embora lhe sejam atribuidas muitas outras propriedades, o mais interessante sobre o limão é o efeito que produz sobre os cistos e tumores.
  • Esta planta é um remédio comprovado contra todos os tipos de câncer, e o bicarbonato vai mudar o Ph do seu organismo.
  • Alguns dizem que é de grande eficácia em todas as formas de câncer.
  • É considerado também como um eficaz agente anti-microbiano de amplo espectro contra infecções bacterianas e fungos que vivem em lugares ácidos.
  • Acrescentando bicarbonato de sódio à sua limonada, você altera o Ph do seu organismo; é eficaz contra parasitas internos e vermes; regula a pressão arterial elevada e é antidepressivo; combate a tensão e os disturbios nervosos.
  • A fonte dessa informação é fascinante: Ela vem de um dos maiores fabricantes de remédios do Mundo, que afirma que depois de mais de 20 testes de laboratórios realizados desde 1970, ficou provado que o extrato:
  • 1-Destroi as células malignas em 12 tipos de câncer, incluindo cânceres de cólon, de mama, de próstata, de pulmão e do pâncreas.
  • 2-Os compostos do limoeiro mostram atuar 10.000 (dez mil) vezes melhor, retardando o crescimento das células cancerosas, do que adriamicina, uma droga quimioterápica, normalmente utilizada no Mundo todo.
  • 3-E o que é ainda mais surpreendente este tipo de terapia, com o extrato do limão e o bicarbonato, destrói apenas as células malignas do câncer e não afeta as células saudáveis.
  • INSTITUTO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE. llC
  • 819 NORTH CHARLES STREET
  • BALTIMORE, MD 1201
  • UNITED STATES OF AMERICA

10 comentários:

Anônimo disse...

já estou usando a alguns dias,me sinto muito bem,esperoque seja anticancerigeno,ajudar as pessoas é coisa do bem.

Marcelo Pinto disse...

Muuito interessante sua materia.
Abraço.

RENATA.SOARES85 disse...

PROCURE SE INFORMAR MELHOR:
É comprovado por quem? Até esse trecho, ainda não sabemos.
Onde estão os links ou documentos que atestem tais estudos?
E o “bicabornato”, como ele muda o tal do Ph do organismo?
É bom mudar o Ph do nosso organismo?
Read more: http://www.e-farsas.com/suco-de-limao-bicarbonato-de-sodio-cura-do-cancer.html#ixzz2CtvsbMms

aldina barata disse...

Olá Renata sim o ph do nosso sangue é muito importante. descobri isso há pouco tempo quando meu marido desenvolveu cancro no pulmão apesar de não fumar. Então o médico homeopata que o acompanha paralelamente á quimio, explicou que ele desenvolveu essa doença porque seu sangue estava ácido.Além da quimio e dos produtos homeopáticos misturo sempre limão na sua água á refeição.Três meses depois o tac deu diminuição do tumor, modificação da extrutura das metastases do figado, k parecem agora apenas quistos. o ph neste momento já está neutro 7.Acho k aqui a homeopatia teve muita importância.

Reinaldo disse...

Comprovado!
Depois de muitos anos com pressão alta e não conseguindo baixá-la, meus rins não aguentaram e hoje faço hemodiálise. Passei a usar a limonada com bicarbonato de sódio e depois de dois meses já consegui ter pressão normal.

Unknown disse...

Muito cuidado ao repassar informação. Esse texto é falso é PERIGOSO.

http://www.docelimao.com.br/site/limao/conceito/912-antiacidos-e-suas-complicacoes

Anônimo disse...

Limão + Bicarbonato = PERIGO em lixo eletrônico
Conceição Trucom *
Está novamente circulando pela internet uma mensagem sensacionalista, estimulando o uso diário e frequente de bicarbonatos para debelar o câncer e prevenir doenças.
A mensagem induz**, partindo de informação verdadeira, de que nosso metabolismo não pode ser ácido (verdade); que a cura do câncer e a prevenção de doenças é via alcalinizar-se com o consumo diário de limão + bicarbonato (enganos).
Primeiramente, tentaram com a recomendação do consumo de bicarbonato puro: em tudo, até no shampoo. Não deu muito ibope. Talvez pela minha pronta denúncia. Agora estão misturando com o limão, para facilitar o engodo... Um alimento funcional e verdadeiramente terapêutico + pó branco = PERIGO.
Sem dúvida alguma, trata-se de lixo eletrônico, altamente perigoso, porque essa mistura vai gerar enorme quantidade de gases, gerar sais, desativar os poderes terapêuticos do limão e causar complicações à saúde, como as listadas abaixo.
O limão só é terapêutico quando integrado com alimentos do reino vegetal, íntegros
(não refinados), crus, frescos, maduros (da estação) e idealmente orgânicos.
Da mesma forma que o antitérmico não cura a infecção, um antiácido não irá curar um metabolismo cronicamente ácido. O bom senso é que para sanar um problema agudo ou crônico há que se tratar a CAUSA.
A causa está basicamente numa alimentação inadequada, maus hábitos de vida ou consumo de drogas e medicamentos. Portanto, a cura não está JAMAIS no consumo e automedicação com antiácidos como os bicarbonatos, sendo o de sódio o mais barato e fácil de comprar, portanto o mais perigoso. Mas, além de todas as cabíveis providências de preservação da vida, resgatar bons hábitos de alimentação e qualidade de vida, na velocidade e na medida do possível.
ALERTA GERAL
O lixo eletrônico que está circulando na internet mistura propriedades reais existentes nos cítricos***, com falácias sem nenhum fundamento (expressões do tipo: 10 mil vezes mais ativo que a quimioterapia???), informações erradas e omissões, e finaliza com um crédito: Institute of Health Sciences ou The Health Sciences Institute (HSI), que não publicou o texto, não foi a fonte das alegações e não costuma fornecer informações para o público em geral.
Conclusão
Tem gente muito irresponsável querendo supervalorizar o bicarbonato, para aumentar suas margens de vendas, seus lucros, em cima da ignorância do povo. E o pior é que gente de gabarito tem me encaminhado essa mensagem, tipo para me agradar, mas isso só me deixa mais apavorada... O brasileiro tem o péssimo hábito de ler e dar credibilidade ao lixo eletrônico e, pior ainda, o dissemina sem nem ao menos questioná-lo.

Unknown disse...

Gostaria de conhecer um trabalho sério desse famoso Anônimo e , também quem o financia por detrás de suas ácidas e acaloradas opiniões acerca dos temas que possam de alguma forma trazer esperanças às pessoas deste tão conturbado planeta,que sempre se vê governado pelos grandes interesses do mercado financeiro. Juraci.

Unknown disse...

Juraci, gostaria de conhecer qualquer trabalho sério que corrobore essa bobagem de suco de limão. É notório o perigo do uso excessivo do bicarbonato. Deixar as pessoas doentes não é dar esperança a elas. Charlatanismo é crime.

Jotay disse...

Onde a minha avó morava, no início do século XX, não havia nem rádio, por isso não foi infectada pelo "lixo eletrônio". No entanto seu irmão, médico de renome no Maranhão àquela época, recomendava o uso de limonada com bicarbonato de sódio, para "tirar o ácido do corpo". Não creio que essa prática fosse para vender bicarbonato, já que ele não era farmacêutico. Durante os meus 67 anos tenho tomado a limonada, e nunca tive queixas...