terça-feira, 18 de março de 2008

Como Eliminar Ratos

Colaboração de Calile:
  • Tem um negócio que fiz que é genial para matar ratos. Eu estava desesperada com uns ratos que deram aqui após uma enchente e não podia botar veneno por causa dos cachorros. Fui a veterinária e perguntei o que poderia fazer:
  • 1 porção de cimento branco
  • porção de Nescau em partes iguais
  • mistura bem e colocar em lugares aonde crianças nem bichos podem alcançar.Os ratos adoram, comem e bebem água. Essa mistura endurece no estômago do rato, que morre em seguida. Acabei com todos.
  • Depois eu fui criando, adoram também ração decachorro, misturava ração com cimento branco, etc, mas o legal mesmo é o Nescau.

101 comentários:

keymancyber disse...

Vou testar

professora_diana disse...

não aguento mais,já tentei todos os tipos de venenos.Vou tentar esa do nescau.valeu a dica se der certo te mando outro e
mail

zenebra disse...

acabei de achar um rato dentro de casa, o fdp estava dentro do fogão e havia uma porção de ração do meu cachorro debaixo do fogão depois encontrei um pouco de ração dentro da casinha do gás, a mistura do toddy ou nescxau com cimento dá certo mesmo vou testar estou preocupado pois sempre tenho comida na pia as vezes saio de casa e depois volto vai saber né.
Obrigado

Braulio disse...

Elimine-os no bueiro. Jogue aquela bombinha forte. Segundo especialistas, o som aumenta muito lá dentro e estoura os tímpanos dos roedores.

Cristina A. Santos disse...

Eles vem,vão e voltam! Primeiro problema é alimentos expostos, guardados no forno e falta de higiene, evitando isto ainda tem os vizinhos. já usei de tudo, são eliminados, mais surgem outros. a explicação de um veterinario é q os raticidas fazem efeito, mas os ratos são inteligentes e antes de morrer urinam deixando a substância p alertar os outros, sendo necessário mudar o veneno. o chumbinho é eficaz. outro modo é tratar dos ratos por dias, qdo estiverem acostumados... coloque o raticida, morrerão muitos de uma vez.Adoram arroz cozido. Cristina A.Santos

Anônimo disse...

O uso de chumbinho é proibido. Se vc usar em locais que possuem cachorros ou gatos, vc corre o risco de matá-los. A própria manipulação do chumbinho já causa intoxicação.
É preferível o cimento.

Maria Vitoria disse...

Gostei de mais da sua dica p/matar ratos e seu web site pode haver muitos artigos bons. Mas aconselho a mudar da cor, e muito dificil de ler poderia mudar p/uma cor clara e interessante. Negro da uma ma imagem e dificil de ler todos os artigos.

Anônimo disse...

Seu blog muito interessante.
Achei um ratinho na área de serviço e vou tentar eliminá-lo com sua dica do Nescau.
Tomara que dê certo.
ah! mude a cor de fundo, por favro. Tenho prolema de visão e me dificultou muito a leitura.
Muito grata pela dica.

joana affonso disse...

Eu uso chumbinho e armo umas ratoeiras que vendem em casa de ração.Chamada "pega rato" para ratos pequenos você deixa ela aberta,mas para ratazanas fazer em forma de tubo,elas já vem com venenos e com cola de contato,eles ficam presos,depois é só acabar de matar.
Aqui em casa os ratos vinham pelo terraço e entrava,nas casa de todosos moradores cada um resolveu a sua maneira. Vale tentar

FLANAVEIA100% N.A MS disse...

ola amigos eu tambem tive problemas c/ ratos.
conprei um raticida eles sumiram. mas eu ñ os encontrei mortos ñ sei para onde foram,,,tenho duvidas sera que morreram mesmo?
MARI ANDRADE N.A-MS

Anônimo disse...

aqui em casa tem um monte minha mae fez as compras e teve que jogar quase tudo fora!
O QUE EU FAÇO?
♥♥

Anônimo disse...

Depois que eu adotei 2 gatinhos que adoram matar ratos eles nunca mais apareceram. Adotem um gatinho!

Unknown disse...

sim a varios metodos com venenos,misturas com cimento branco... o PROBLEMA É SABER ONDE ELES VAO MORRER !!!! pois se morrer em local que vc nao tem acesso esse bichinho vai feder ao o ultimo. o achei mais pratico hj é as ratoeiras adesivas. coloco um pedaço de fita adesiva daqelas largas numa folha de jornal e poe um pedaço da ratoeira em cima,assim ele nao arrasta o papel quando ele se grudar... depois so enrrolar com o rato e pronto. de isca ? farelos de bolachas,banana,pedacinho de queijo queimado isso da aroma na casa toda ficam maluquinhos hahahah.

Unknown disse...

sim a varios metodos com venenos,misturas com cimento branco... o PROBLEMA É SABER ONDE ELES VAO MORRER !!!! pois se morrer em local que vc nao tem acesso esse bichinho vai feder ao o ultimo. o achei mais pratico hj é as ratoeiras adesivas. coloco um pedaço de fita adesiva daqelas largas numa folha de jornal e poe um pedaço da ratoeira em cima,assim ele nao arrasta o papel quando ele se grudar... depois so enrrolar com o rato e pronto. de isca ? farelos de bolachas,banana,pedacinho de queijo queimado isso da aroma na casa toda ficam maluquinhos hahahah.

claudia disse...

Vou tentar o cimento com nescau espero que de certo.Irei suportar o mau cheiro por uns dias, só quero me livrar deles.

André Souto disse...

Utilizo a anos um ótimo raticida que se chama Straik. O feijão crú pode sim matar seu cachorro e seu gato. Já este raticida não porque ele contem uma substância amargante e mesmo que o seu pet coma ele não tem problema porque a dose de veneno só é suficiente para matar os ratos. Recomendo este raticida Straik, é muito eficiente. Funcionou quando outros não deram nenhum resultado. Compro ele em http://www.dexterlatina.com.br Espero ter contribuído para quem enfrentou o mesmo problema que eu. Abraço a todos! André Souto.

Anônimo disse...

Vou tentar essa armadilha do Nescau, de repente apareceram alguns ratos em casa, na lavanderia, no sótão e na cozinha, usei aqueles adesivos onde eles passam e ficam colados, consegui pegar dois dentro de casa e tres na lavanderia onde fica a ração dos cachorros, mas tenho muito muito nojo de matá-los depois e de um tempo pra cá, percebi que eles continuam morando em casa, mas não ficam grudados na cola, acho que descobriram novas rotas, estou tentando de tudo, daqui a pouco vou atear fogo na minha casa rsrs me ajudem por favor!!

Anônimo disse...

tem uma ratazana dentro da minha casa minha mulher esta desesperada , venho de uma jornada de trabalho de 16 horas estou cheio de sono a ratazana muito simpática mostrou o dente para mim não sei mas o que faço . por favor me ajudem

vanessinha26 disse...

hum,nunca ouvi falar em cimento com nescau vou testa porque aqui em casa tem guabiru dos grandes e estou gravida,morro de medo desses guabiru vlw pela dica eim ..................

Ibsen Marques disse...

Em primeiro lugar parabéns pelo blog. Ótima ideia a do Nescau, tem muito comentário sugerindo o chumbinho, mas ele é extremamente tóxico, além de proibido. Para quem tem PET e criança é alto risco, mesmo para quem não tem, se o bicho morre e algum viralatas ou gato o pega morrerá também. Sou daqueles que tenho dó de matar, por isso nem tento esses adesivos ou raroeiras. Vou fazer a experiência com o Nescau, mas usando um achocolatado mais vagabundo né, ninguém merece alimentar o peste com Nescau. Sobre a Ratazana do comentário sugiro um cachorro grande (eu tenho um Kuvasz, mas o Husky é bem eficiente) porque elas normalmente enfrentam os gatos de igual prá igual e o bichano arrega mesmo.

Ibsen Marques disse...

Puxa, agora que olhei mais detidamente percebi que seu Nescau está numa embalagem de Toddy, que por sinal é bem mais gostoso.

branca disse...

ai eu nao sei o q fazer apareceu umas ratazas aqui em casa.ja fiz d tudo e nao encontrei uma soluçao,vou tentar o nescau

Anônimo disse...

Eu tbm morro de medo de ratos , morei em uma casa que sempre aparecia ratos. Agora para meu desespero estão aparecendo ratos no cano que sai a água do quintal e da chuva. Vi essas receita de cimento com chocolate em pó vou testar, e tbm vou testar a isca de feijão cru triturado dizer que ele cru é muito tóxico. Espero que dê certo. Socorro gente!!!

julio cesar disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
julio cesar disse...

olha alem da ratoeira que acaba sendo nojenta quando o pega inveitei uma que tambem e eficaz,voce pega uma lata de tinta quadrada essas de 18 litros abra a lata na parte de cima depois corta um cabo de vassoura um pouco menor que a abertura para que ele possa rodar ai voce prega ele na boca da lata e encima do cabo voce prega uma tabuinha fina fazendo com que ela vire como c fosse uma porta giratoria ,depois para que nao fique dando voltas continuas voce coloca um prego na boca da lata fazendo a parada da tampa, ai e so colocar a isca do lado em que o prego nao esta e quando o rato for comer a tampa gira jogando ele para dentro da lata,eu costumo colocar um pouco de agua dentro da lata assim ele cansa de nadar e acaba morrendo afogado.tai uma dica espero que tenham entendido,pode fazer ja peguei varios assim.

Anônimo disse...

ñ tenho cimento branco sera q com gesso da certo?,o gesso tanbém endurece com agua.

Anônimo disse...

47 2 ñ tenho cimento branco sera q com gesso da certo?,o gesso tanbém endurece com agua.

Anônimo disse...

o cimento branco que vc fala eo cal?

Aurea disse...

NãO É CAL NÃO. É CIMENTO

Gustavo disse...

Tem um veneno que testei aqui em casa que funcionou bem e não tem perigo do cachorro comer porque contem amargante, então ninguém come só os ratos! O veneno se chama Straik. Foi tiro e queda! Recomendo a quem não sabe mais o que fazer, situação pela qual eu passei. Agora me livrei do problema!!! o site da empresa é www.straik.com.br Abraços!!!

israel disse...

poxa já tentei de tudo e esses bichos não morrem e o pior que estão dando cria no meu quintal oque fazer

Anônimo disse...

depois que veio morar um novo vizinho, começou a aperecer ratões em minha casa, fiquei interessada em fazer o teste do cimento com nescau, mas fiquei na duvida, mistura o cimento com nescau e depois molha ou deixa secos e colocam no lugar que eles costumam passar, estou ficando louca e é porque só reparei que tinha rato depois que cheguei de viajem, fiquei fora 2 semana e deparo com um ratão correndo na parede da cozinha, por favor tirem minha duvida, boa noite.

Anônimo disse...

aff odeio esses bichos e morro de medo tambem apareceu um ak em casa só que o danado é esperto e nao come veneno tenho crianças e morro de medo de pegarem doença como faço pra mata-lo sei que ele vem do cano da area de serviço só que nao tem porta e da direto com a cozinha vou testar a dica do nescau mais to na duvida apos por o cimento com nescau tenho que por agua pra ele tambem?

Anônimo disse...

me diz é o cimento branco mais o nescau em po juntos ou é nescau liquido

Aurea disse...

O nescau tem que ser em pó.

Anônimo disse...

Mas assim não mantém eles distante,pois mata uns,vem outros.

Eliane Souza disse...

Eu li que existe tbm uns aparelhos que emitem um som que só os ratos escutam e os mantem fora da onde se coloca o aparelho, eu vi no mercado livre ,lá tem vários, e disseram que funciona mesmo, é só deixar ligado que eles vão embora e em guanto estiver ligado eles não voltam, comprei um e vou fazer a esperiencia, tomara que de certo.Fica a dica

Anônimo disse...

Matei um rato gigante nas estilingadas

Anônimo disse...

Já li sobre esses aparelhos de som para morcegos. Na internet é fácil comprar. No entanto, um colega que usou disse que os cães também sofrem com o som, que não é audível para os humanos. Não sei se é o mesmo para ratos.

Marcus

Anônimo disse...

Vou tentar usar essa mistura, espero q de certo ´pois hj fui usar a máquinha de lavar roupas e nada dela funcionar,chamei um tecnico e a bomba: essas pestes roeram o fio da máquina...

Anônimo disse...

Muito obrigado pela dica!!! Ja to concretando a barriga dos ratos aqui em casa. Ja peguei dois morto e durin durin. Vlwww

Anônimo disse...

o ruim do nescau e de o rato morrer num canto e ficar fedendo e vc nunca acha-lo... fora isto, perfeito

jennifer disse...

gostei dessa ideia. aqui em casa tem um q e uma peste ja faz dias q estou tentando cada dia um cardapio diferente,nao aguentomais vou tentar essa receita agora. obrigada

Anônimo disse...

no you tube eu vi inúmeras armadilhas com garrafa pet e balde, armadilhas que nao matam o animal e vc pode jogá-lo longe pra que outros animais continuem o ciclo natural. Sou contra matar qqer forma de animal. deem uma olhada lá que tem videos das capturas e umas chegam a ser muito engraçadas. vale a pena tentar e filmar...pode ser divertido.

Anônimo disse...

Ô Anonimo, manda teu endereço que assim que eu conseguir pegar os ratos aqui em casa mandarei pra você cuidar deles.

Anônimo disse...

apareceu um rato no meu quarto nem eu nem minha mae conceguiu pega o fdp ja colocamos veneno mais nao adianto ele fika andando a noite intera n quarto fazendo um barulhao nao sabemos mais o q fazer vou tentar essa do nescau espero que de certo....

Escola Wong Fei Hung disse...

a pouco tempo tive um terrível problema com ratos!! Tentei de tudo e nada dava certo...até conseguia matar alguns, mais sempre aparecia mais...tive que contratar uma dedetizadora e o técnico me informo que não adianta usar chumbinho nem formular 'magicas" porque o único modo de acabar com eles é fazendo com que o rato leve o veneno até o ninho.. depois que o técnico fez seu serviço acabo de vez os ratos!!!!!! :D tá aqui o site da dedetizadora que contratei http://www.fukushimadedetizadora.com.br/ recomendo!

simone amorim disse...

gente uma dica bacana também é batar o feijão cru no liquidificador e colocar pequenas porções onde eles tem costume de ficar, de acordo com estudos ele não digerem o feijão, então eles incham e morrem , fica a dica

Anônimo disse...

O ruim mesmo é que alguma dessas opções pode matar ele em qualquer lugar da casa e quando ele estiver fedendo às vezes é em um lugar de difícil acesso... Ai já viu... Tbm tem um produto pta matar ratos que faz o sangue deles secar ai mesmo que ele morra, ele nao fede... Já usei esse produto+nao me recordo o nome... Mas ele parece muito com aqueles canutilhos que as mulherem usam pra bordar roupas... Agora tem que colocar num lugar e isolar pq os animais domésticos podem mecher... Mas a solução mais eficaz mesmo é a dedetização... Pq ele leva o veneno pro ninho... Boa sorte a todos!

Chiquinho Sobrinho disse...

Simone, o problema do feijão cru é fazer os ratos o comerem, pois detestam feijão, como bem diz o veterinário no link anexo;
http://www.pragas.com.br/noticias/destaques/feijao_raticida.php
Também me estrepei com o negócio de jogar bomba grande no esgoto. Coincidiu que nesse momento o meu tio Chiquinho, idoso, estava sentado no vaso sanitário... Cacilda, o veinho está correndo até hoje com o bumbum de fora. Bomba! Nunca mais.

Anônimo disse...

As vezes o ninho deles é dentro da sua casa. Descobri que o ninho de um era dentro de casa, a porta dos quartos é de ferro e é oca por dentro. Eles moravam lá esses boiolas. Um joguei água quente dentro do buraco de cima da porta, ai o rato saiu correndo. Ele dormia lá. Ai peguei ele com a vassoura e segurei. Ai joguei mais água quente nele. Ele morreu na hora. O restante matei com veneno. Coloquei uns saquinhos de veneno "FERRA RATO" fechados embaixo da pia. Eles msmo abrem o saquinho e comem o veneno. Até agora não vi mais esse baitolas. Tomara q eles tenham morrido msmo.

Anônimo disse...

apareciam varios...usei ratoeira ,raticida,cola pega rato e até nescau com cimento branco...acreditem sobrou um unico bacana que não tem jeito ...ele pensa que já é da familia...ele anda tão sem vergonha e sem medo que nos ultimos 4 dias ele sobe na cama estou sem dormir há quase dois dias com todas as luzes acesas mas nada intimida ele ...já tentamos pegar com cabo de vassoura e tudo...e o fdp ta grande gordo e espaçoso...socorro!!! não sei o que fazer mais esse moleke é resistente á tudo e o pior de tudo não encontro chumbinho em nenhuma casa de animais que vendem venenos ...me ajudem por favor tenho uma bebe de 8 meses que morro de medo dele enjoar de querer dormir comigo e subir no bercinho dela ...socorro!!!

Anônimo disse...

Fiz as receitinha com gesso e cimento, e os ratos só fizeram engordar. Coloquei ratoeira com várias iscas diferentes e botei ratol, nada! Áté que peguei o safado com a cola rato. Botei isca lá e ele ficou grudado lá agonizando. Uhuhuh!

Marco disse...

Estou tendo um problema com ratos devido ao um terreno baldio perto de casa estar muito sujo, minha esposa encontrou um na cozinha fazendo a festa , toquei ele e deixei para minha viralata fazer o resto, vou tentar usas o cimento com achocolatado.

andre luis santana santana disse...

compre uma carabina de pressao 5.5, e sempre que aparecer uma ratazana lhe mostrando os dentes, retribua a simpatia com um belo tiro.

Anônimo disse...

aqui em casa apareceu um rato grande em cima das compras fechada tenho que jogar tudo fora?o problema aqui sao os vizinhos que colocam comida pragalinha .racoes pra cachorro quando chove.e logo da sol em seguida o quintal fede

Humberto disse...

Na rede de lojas Leroy Merlin tem repelente eletrônico, basta colocar na tomada (é bivolt) que espanta os ratos,morcegos e pernilongos custa em torno de R$35,00.

Anônimo disse...

Vou tentar com o cimento, aqui tbm tem um terreno baldio ao lado, cheio de ratos. Obtendo sucesso, venho aqui dizer!

enio junior disse...

qual veneno fas ele secar depois de morto e porque aqui na minha casa tem foro pvc ?

Luis disse...

Bom, comprei quatro repelente eletrônico,o que comprei é um modelo( pequeno e barato) que prometia espantar pernilongos e formigas,e não tive sucesso nenhum,tinha pernilongo pousados ate mesmo sobre o aparelho,eu digo isto de experiência própria,ai o vendedor aceitou de volta e devolveu o valor pago,vendedor honesto.
Agora eu já vi repelentes eletrônicos em laboratório de manipulação que realmente funciona segundo o dono do laboratório.
Por outro lado também meu pai sempre usou cimento com fubá e feijão triturado,ele fala que funciona mesmo,na fazenda meu pai colocava estas misturas nos celeiros e tuias pois la ele guardava grande quantidade de arroz,feijão e milho,espero ter ajudado.

Repelente Ultrassónico Bivolt Contra Ratos-mosquitos-baratas

Anônimo disse...

cimento com fuba eles adoram, misture fuba no cimento e coloque em um recipiente, eu uso as bandejas de isopor que vem com alimentos e ainda coloco por cima uma camada fina
de fuba é um banquete faço varias.
O feijão crú batido no liquidificador também mata.

Anônimo disse...

olha eu já fiz todas as receitas postadas aki e o maldito rato não morreu. Acho que a solução é o Chumbinho mas é proibido...Pagaria ate 30 reais por um vidrinho...mas ninguém tem.
meu e-mail mategin@gmail.com
se alguém souber o que posso fazer me da um toque.
obg tereza

Nova Harmonia disse...

Vou tentar de tudo, pois há duas noites meu baldinho de lixo (da pia)amanheceu virado. Pensei, gente, rato vira isso será?? Desinfetei toda a cozinha, mas não achei nada. Essa noite acho que vou colocar uma câmera pra filmar, pq preciso descobrir se é rato mesmo e o tamanho dele!!!

Anônimo disse...

queria saber se vc comprou o tal aparelhos que emite o som que afasta os pestes de casa... obteve resultado ok? como comprar?

Anônimo disse...

Eso comprar uma 12 e uma ratoeira espludir o rato no tiro kkkk

Anônimo disse...

Eso comprar uma 12 e uma ratoeira espludir o rato no tiro kkkk

S.K.M. disse...

Pessoal...vamos eliminar os ratos, porém sem maldade, Ok ?...apesar de ser um animal nocivo, o rato também sente dor como qualquer ser vivo...Aqui vai uma dica:que tal utilizar aquele aparelho sonoro que espanta ratos e morcegos ???

Anônimo disse...

Minhas meias q ficam no tênis estão sumindo e os ratos aqui estão fazendo a festa no forro á noit,brincadeira viu!

Anônimo disse...

Sem maldade como? Tem que matar tem que eliminar, se reproduzem muito rápido e transmitem doenças! Estou com um fdp e não veji a hora de acabar com ele sim! Ta com dó. Cria na sua casa! É diferente de um hamiater imbecil .....

Anônimo disse...

Gente... Hj cheguei em casa e tive uma surpresa... No meu jardim não tinha um rato, mas três!!!! Eles estão em festa , andam um atrás do outro prá lá e pra cá!!!! O pior é que o jardim é grande... Tenho uma varanda de cem metros quadrados!!!! Vou tentar a dica do cimento com Netscape... Pra matar os bandidos uso o que for preciso até chocolate suíço se for o caso.... Mas li todos os posts e sabe de uma coisa? Ri muito!!!!! Kkkkkkkk quanta gente cômica!!!! Adorei!!!!!

Anônimo disse...

Aqui em casa apareceu dois ratos recentemente, apesar da dica do cimento ser boa, na minha cidade não tem esse tipo de cimento, vou experimentar o veneno, a cola e também a ratoeira e tudo mais que for preciso...Também li todos os comentários e dei muitas risadas!!!

Anônimo disse...

Pode até não funcionar, mas o estresse passou com tanta coisa engraçada!!!

Anônimo disse...

Já faz semanas que estou matando ratos,com ratoeiras,vassouras e meu marido em cima do sofá kkkk agora estou usando uma espécie de girassol stick dizem que eles comem e morre em sete dias mas tá osso!vou tentar a do cimento pois aja pano pordebaixo da porta.

Anônimo disse...

aiii essa galera e demias li tds comentario e tem ums hilarios ate do outro ai pra nao matar ke e um ser vivo kk ke coisa nojenta aki em casa comecou aparecer muitos tenho um bebe e nao consigo dormir a noite minha vizinha o rato subiu na cama dela e mordeu o pe dela e ela quase morreu ai um vem e diz nao mata os bichinhos sai fora,, a noite retrasada mesmo ja matei tres com chumbinho arroz e feijao rsrs coloquei nos fundos de casa onde sei ke gatos nao vao nem outro animal,hontem foi mais tres pro saco coloquei no corredor entre minha cozinha e jardim e hj vou por na frente e garagem ke ate no moto dos carro eses infelizes tao entrando depois de amanha vou fazer essa ai do cimento pq afinal dizem ke eles sao espertos ne mas se a pessoa ke diz pra nao matar quizer manda o endereco ke mando tdos pra sua casa sem custo.caso contrario continua a matanca kkkkk

Luiza L.A. disse...

Já fiz com cimento cinza e fubá. Funcionou. Experimentarei com Nescau. Deve ser mais eficaz. Grata!

Anônimo disse...

Nossa eu tb ja me canseivdos ratos aqui em casa faz tres anas que mudei para esta casa e eles vieram no segundo ano ,so sumiram quando consegui um gato mas alguem deu veneno e ele morreu,então os ratos vieram outra vez ,eles ficavam na area de serviço comendo a comida do cachorro e das galinhas mas depois que guardei a comida em baldes com tampas eles descobriram a cozinha,não coloco veneno pois tenho muitos animais e uma criança pequena,mas não sei mas o que fazer pq da outra vez eles ata criaram dentro de casa ,e o quanto eles fedem deixam um cheiro horivel em todos os lugares que passam.

Anônimo disse...

Estou morando sozinho e 2 gatos não me deixam ter paz. Eles entram na casa e roubam minha comida, fazem cocô na minha varanda e urinam minhas coisas.

Fora de casa eles abrem os sacos de lixo, e com isso a limpeza de devia ser feita 1 vez é feita 3 ou 4 vezes.

O que mais odeio é o rato subir na minha cama e sujar lençóis e fronha com pelo e areia. JÁ ENCONTREI ATÉ PULGA na minha cama.

Já peguei eles com chumbinho, mas parece que não foi suficiente pois sobreviveram. Vou tentar o cimento agora. Obrigado a todos.

Anônimo disse...

estou agora no sofa de pernas pra cima,sozinha, porque acabei de ver um mini rato, mt rapido passar por tras da geladeira, estou sem ação, e preciso acordar cedo para trabalhar...acho que vou acabar com os pet do vizinho, que atraem os ratos com suas rações,kkkk, aí eu consigo me livrar pra sempre dos nojentinhos, help!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk to rindo pacas com os comentarios rsrsrsrs
a porcaria do rato apareceu aqui hoje
minha mae e minha irma estao desesperadas, e todos esses metodos nao sei se ajudariam a pegar, talvez eu precise contratar o tom pra pegar esse jerry hashuhshauhaus

Anônimo disse...

No meu caso é triste porque eu tenho muito medo. Se eu vejo um, fico sem ação. Sei que tem ratos aqui, aí escutei um barulho vindo da pia. Tá com louça suja do almoço lá, mas como eu poderia ne aproximar pra lavar sabendo que esses nojentos podem pular em cima de mim? Tá grave :(

Kahh Perez disse...

Quando vc ver onde está taca agua fervente

Luiz Antonio Vieira Spinola disse...

Ai, ai, ai....Tô com a garganta doendo de tanto rir e até soando. Mas o meu caso é sério : toda noite virou um suplício pra mim. Já tô até cum trauma de ir dormir. Venho brigando com estes empestiados há varios meses. Já fiz e experimentei de tudo. A última foi meditação transcendental : Como eles fazem um barulhão danado nas coisas - descobri que os pestilentos escolheram a minha casinha como o seu shopping de diversões - então, antes de dormir, fico sentado na posição de guru e medito : "Eles são seres vivos, bichinhos inocentes, meus irmãozinhos e me escolheram como seu companheiro, Devo respeitar e deixá-los divertirem-se à vontade. Eu vou dormir, vou dormir, vou dormir...." E dou mesmo uns cochilos, mas lá pelas tantas da madrugada acordo sobressaltado : Pá !! Foi a panela de ferro armada como arapuca que pegou mais um. Ôba !! : amanha vou levá-lo para o setor de indústrias ou para a casa da pessoa que também gosta deles !!!!

Giovanne Noier disse...

tem um filhadaputinha aki, bem pikenininho e tenho medo das doencas, esse carinha gosta de soltar um barro né, principalmente no fogao

Anônimo disse...

boa noite a todos. Tenho canil e por causa da ração q acaba caindo do cocho, aparecem ratos. Outro fator que no meu caso complica mais é que moro perto de uma fazenda e os dois lotes vizinho tem muito mato. Estava com rato até dentro de casa e isso me incomodava profundamente. Em contato com um amigo q é agrônomo da EMATER, e informando o acontecido, ele me indicou o melhor veneno natural, eficas e vivo p eliminar os ratos, sugeriu um GATO, pois só o cheiro do gato faz com q os ratos mantenham distantes. E realmente desde q pus um gato de rua mesmo q pequei na rua, nunca mais tive rato dentro de casa e ela ainda caça de fez em qdo um rato no quintal. Outra coisa q não mata, mas afasta os ratos é a água sanitária, pois o cheiro é muito forte para eles, por isso dou de 2 a 3 vezes por semana borrifadas nas parte principais do canil.

Anônimo disse...

Uma alternativa para o cimento branco é o gesso.

Anônimo disse...

Uma ótima dica que testei foi colocar rãçao de cachorro moida com calabresa e cimento cinza deu muito certo eles limpar a vasilha e eram muitos agora diminuiu quase por completo. Tentem e verás como acaba em no máximo cinco dias,eles comem e não conseguem mais fazer coco, e morrem com o intestino preso.espero ter ajudado beijos,re Mogi das cruzes sp.

Tiago F. Rossi disse...

E se dessem cimento para o seu filho comer? Morrer dessa forma deve ser bastante doloroso, ratos também sentem dor. São tão próximos a nós fisiologicamente, que são usados em testes de laboratório. Tenhamos um pouco de compaixão e usemos métodos não tão cruéis. Podem até ser repugnantes, mas não é motivo para eliminá-los com crueldade.

Anônimo disse...

Nunca tinha visto ouvir falar de alguem por compaixão por ratos só aqui mesmo.
Meu amigo quando um filho seu for mordido por esse animal peçonhento e tiver que passar dias num hospital duvido muito a sua compaixão ainda ter fundamento.
Vá pentear macaco! em vez de ter compaixão por ratos.

Anônimo disse...

Tiago F. Rossi, isso é ridículo. Esses insetos podem ser próximos a vc. A mim não. Como é que tu compara um roedor responsável pela transmissão de inúmeras doenças com um filho? Sem noção. Sendo assim, vou te dar uma dica: Abre um zoorato na tua casa! Sabe de nada inocente!

Neto.

dona disse...

diante de todos "depoimentos" q li,fiquei muito DESANIMADA,entendi q não adianta tomar mais nenhuma atitude,os RATOS são invencíveis,,,, tou desesperada

Anônimo disse...

olha boa dica e o veneno mil gato voce coloca uma luva na mao pegar comida poe pouco mistura e coloca no lugar onde ele pasar poder colocar no queijo voce fura um buraco no queijo derama o veneno saber a folha que colar o rato e otima uma dica coloque um pedaço de queijo no meio pega pequei um esta noite estou feliz mais sei que a batalha ainda nao acabou valer tudocontra os ratos

dona disse...

ÊÊÊÊ consegui,pequei um rato com a ratoeira aquela antiga de metal compra na loja de ração,mas tem um detalhe o rato fica grudado na ratoeira aí não gosto nem de olhar jogo no lixo com a ratoeira mas custa baratinho,,,,

Anônimo disse...

Por favor, tem alguém que de fato usou o CIMENTO e teve um resultado significativo? Estou com um grande problema tanto do jardim como dentro de casa. Tenho cachorro e gato, esse lance de cimento ou o bicarbonato (com farinha e açúcar) vão fazer mal a eles?

-:}¢ri§Kiu{:- disse...

Por favor, tem alguém que de fato usou o CIMENTO e teve um resultado significativo? Estou com um grande problema tanto do jardim como dentro de casa. Tenho cachorro e gato, esse lance de cimento ou o bicarbonato (com farinha e açúcar) vão fazer mal a eles?

RENTO disse...

TEM UMA DICA QUE E TIRO E QUEDA.E SÓ COLOCAR NOS LUGARES QUE ELES PASSAM.OU VISITA RAÇÃO DE CACHORRO COM KALTRIN. VOCÊ MOLHA A RAÇÃO COM O VENENO.DETALHE NÃO PONHA A MÃO NA RAÇÃO POIS O SEU CHEIRO O ESPANTA.EM PRAZO DE MINUTOS E SÓ JOGAR O INIMIGO NO LIXO.REPITA A OPERAÇÃO ENQUANTO EXISTIR O INIMIGO.

Anônimo disse...

Tragico, mas muito comico!!!

Anônimo disse...

Dicas boas, mas o que vale mesmo neste site sao os comentarios. Gentarada bem humorada!

Anônimo disse...

Pois eu fiz assim... misturei cimento cinza, queijo parmezão e ração pra cachorro caprichei no cimento... o cheiro do queijo e da ração disfarçaram o cheiro do cimento... fiz 6 iscas... e ele gostou tanto que comeu 3 delas... quase lambeu as vasilhas kkkk bondosamente coloquei um potinho com água perto... a gente tem que tratar bem as visitas, né? Ai que peninha que eu fico ao imaginar ele tentando cagar até morrer... kkkk É tiro e queda... podem testar... :D

luciana santos disse...

Eu já tinha feito de tudo , não deu certo nada , o que resolveu mesmo foi contratando uma empresa , contratei a metaserv.com.br e resolveu o meu problema !
indico a todos !

Anônimo disse...

Coloquei um fogão velho na varanda dos fundos e outro dia senti um cheiro estranho perto do fogão. Acabei descobrindo que dentro do fogão tinha muito cocô de rato. Passei a guardar as vasilhas de água e comida dos cachorros e usei a dica do feijão moído, que não resolveu, pois toda noite um dos meus cachorros fica latindo nos fundos do quintal, onde o rato provavelmente está escondido. Vou tentar estas dicas do cimento branco, cinza, com Nescau, com queijo, o que for necessário para acabar com este visitante indesejado. Obrigada e boa sorte a todos.

Anônimo disse...

Gnt descobri q tem um ratinho q ta vindo dentro da privada do banheiro do meu quarto, quero dar um jeito de acabar com ele e vou tentar o fuba ou o nescau com cimento pois tenho trauma de veneno de ratos, tenho um filho se 9 anos e qdo ele tinha 1 ano e 11 meses comeu uma comida com veneno de rato na casa da minha mãe q ela tinha colocado pra pegar os infelizes dos ratos, graças a Deus corremos com ele pro hospital e por ñ ser um veneno de efeito instantânio fizeram lavagem com carvão e deu td certo, portanto um alerta pra quem tem criança pequena ou recebe visita constante de pessoas com crianças pequenas ñ usem veneno por favor!