terça-feira, 18 de março de 2008

Como Eliminar Ratos



Colaboração de Calile:

  • Tem um negócio que fiz que é genial para matar ratos. Eu estava desesperada com uns ratos que deram aqui após uma enchente e não podia botar veneno por causa dos cachorros. Fui a veterinária e perguntei o que poderia fazer:
  • 1 porção de cimento branco
  • porção de Nescau em partes iguais
  • mistura bem e colocar em lugares aonde crianças nem bichos podem alcançar.Os ratos adoram, comem e bebem água. Essa mistura endurece no estômago do rato, que morre em seguida. Acabei com todos.
  • Depois eu fui criando, adoram também ração decachorro, misturava ração com cimento branco, etc, mas o legal mesmo é o Nescau.

156 comentários:

Keyman disse...

Vou testar

Unknown disse...

não aguento mais,já tentei todos os tipos de venenos.Vou tentar esa do nescau.valeu a dica se der certo te mando outro e
mail

zenebra disse...

acabei de achar um rato dentro de casa, o fdp estava dentro do fogão e havia uma porção de ração do meu cachorro debaixo do fogão depois encontrei um pouco de ração dentro da casinha do gás, a mistura do toddy ou nescxau com cimento dá certo mesmo vou testar estou preocupado pois sempre tenho comida na pia as vezes saio de casa e depois volto vai saber né.
Obrigado

Braulio disse...

Elimine-os no bueiro. Jogue aquela bombinha forte. Segundo especialistas, o som aumenta muito lá dentro e estoura os tímpanos dos roedores.

Cristina A. Santos disse...

Eles vem,vão e voltam! Primeiro problema é alimentos expostos, guardados no forno e falta de higiene, evitando isto ainda tem os vizinhos. já usei de tudo, são eliminados, mais surgem outros. a explicação de um veterinario é q os raticidas fazem efeito, mas os ratos são inteligentes e antes de morrer urinam deixando a substância p alertar os outros, sendo necessário mudar o veneno. o chumbinho é eficaz. outro modo é tratar dos ratos por dias, qdo estiverem acostumados... coloque o raticida, morrerão muitos de uma vez.Adoram arroz cozido. Cristina A.Santos

Anônimo disse...

O uso de chumbinho é proibido. Se vc usar em locais que possuem cachorros ou gatos, vc corre o risco de matá-los. A própria manipulação do chumbinho já causa intoxicação.
É preferível o cimento.

Unknown disse...

Gostei de mais da sua dica p/matar ratos e seu web site pode haver muitos artigos bons. Mas aconselho a mudar da cor, e muito dificil de ler poderia mudar p/uma cor clara e interessante. Negro da uma ma imagem e dificil de ler todos os artigos.

Anônimo disse...

Seu blog muito interessante.
Achei um ratinho na área de serviço e vou tentar eliminá-lo com sua dica do Nescau.
Tomara que dê certo.
ah! mude a cor de fundo, por favro. Tenho prolema de visão e me dificultou muito a leitura.
Muito grata pela dica.

Joanna Affonso disse...

Eu uso chumbinho e armo umas ratoeiras que vendem em casa de ração.Chamada "pega rato" para ratos pequenos você deixa ela aberta,mas para ratazanas fazer em forma de tubo,elas já vem com venenos e com cola de contato,eles ficam presos,depois é só acabar de matar.
Aqui em casa os ratos vinham pelo terraço e entrava,nas casa de todosos moradores cada um resolveu a sua maneira. Vale tentar

FLANAVEIA100% N.A MS disse...

ola amigos eu tambem tive problemas c/ ratos.
conprei um raticida eles sumiram. mas eu ñ os encontrei mortos ñ sei para onde foram,,,tenho duvidas sera que morreram mesmo?
MARI ANDRADE N.A-MS

Anônimo disse...

aqui em casa tem um monte minha mae fez as compras e teve que jogar quase tudo fora!
O QUE EU FAÇO?
♥♥

Anônimo disse...

Depois que eu adotei 2 gatinhos que adoram matar ratos eles nunca mais apareceram. Adotem um gatinho!

portogeek.blogspot.com disse...

sim a varios metodos com venenos,misturas com cimento branco... o PROBLEMA É SABER ONDE ELES VAO MORRER !!!! pois se morrer em local que vc nao tem acesso esse bichinho vai feder ao o ultimo. o achei mais pratico hj é as ratoeiras adesivas. coloco um pedaço de fita adesiva daqelas largas numa folha de jornal e poe um pedaço da ratoeira em cima,assim ele nao arrasta o papel quando ele se grudar... depois so enrrolar com o rato e pronto. de isca ? farelos de bolachas,banana,pedacinho de queijo queimado isso da aroma na casa toda ficam maluquinhos hahahah.

portogeek.blogspot.com disse...

sim a varios metodos com venenos,misturas com cimento branco... o PROBLEMA É SABER ONDE ELES VAO MORRER !!!! pois se morrer em local que vc nao tem acesso esse bichinho vai feder ao o ultimo. o achei mais pratico hj é as ratoeiras adesivas. coloco um pedaço de fita adesiva daqelas largas numa folha de jornal e poe um pedaço da ratoeira em cima,assim ele nao arrasta o papel quando ele se grudar... depois so enrrolar com o rato e pronto. de isca ? farelos de bolachas,banana,pedacinho de queijo queimado isso da aroma na casa toda ficam maluquinhos hahahah.

claudia disse...

Vou tentar o cimento com nescau espero que de certo.Irei suportar o mau cheiro por uns dias, só quero me livrar deles.

André Souto disse...

Utilizo a anos um ótimo raticida que se chama Straik. O feijão crú pode sim matar seu cachorro e seu gato. Já este raticida não porque ele contem uma substância amargante e mesmo que o seu pet coma ele não tem problema porque a dose de veneno só é suficiente para matar os ratos. Recomendo este raticida Straik, é muito eficiente. Funcionou quando outros não deram nenhum resultado. Compro ele em http://www.dexterlatina.com.br Espero ter contribuído para quem enfrentou o mesmo problema que eu. Abraço a todos! André Souto.

Anônimo disse...

Vou tentar essa armadilha do Nescau, de repente apareceram alguns ratos em casa, na lavanderia, no sótão e na cozinha, usei aqueles adesivos onde eles passam e ficam colados, consegui pegar dois dentro de casa e tres na lavanderia onde fica a ração dos cachorros, mas tenho muito muito nojo de matá-los depois e de um tempo pra cá, percebi que eles continuam morando em casa, mas não ficam grudados na cola, acho que descobriram novas rotas, estou tentando de tudo, daqui a pouco vou atear fogo na minha casa rsrs me ajudem por favor!!

Anônimo disse...

tem uma ratazana dentro da minha casa minha mulher esta desesperada , venho de uma jornada de trabalho de 16 horas estou cheio de sono a ratazana muito simpática mostrou o dente para mim não sei mas o que faço . por favor me ajudem

vanessinha26 disse...

hum,nunca ouvi falar em cimento com nescau vou testa porque aqui em casa tem guabiru dos grandes e estou gravida,morro de medo desses guabiru vlw pela dica eim ..................

Ibsen disse...

Em primeiro lugar parabéns pelo blog. Ótima ideia a do Nescau, tem muito comentário sugerindo o chumbinho, mas ele é extremamente tóxico, além de proibido. Para quem tem PET e criança é alto risco, mesmo para quem não tem, se o bicho morre e algum viralatas ou gato o pega morrerá também. Sou daqueles que tenho dó de matar, por isso nem tento esses adesivos ou raroeiras. Vou fazer a experiência com o Nescau, mas usando um achocolatado mais vagabundo né, ninguém merece alimentar o peste com Nescau. Sobre a Ratazana do comentário sugiro um cachorro grande (eu tenho um Kuvasz, mas o Husky é bem eficiente) porque elas normalmente enfrentam os gatos de igual prá igual e o bichano arrega mesmo.

Ibsen disse...

Puxa, agora que olhei mais detidamente percebi que seu Nescau está numa embalagem de Toddy, que por sinal é bem mais gostoso.

branca disse...

ai eu nao sei o q fazer apareceu umas ratazas aqui em casa.ja fiz d tudo e nao encontrei uma soluçao,vou tentar o nescau

Anônimo disse...

Eu tbm morro de medo de ratos , morei em uma casa que sempre aparecia ratos. Agora para meu desespero estão aparecendo ratos no cano que sai a água do quintal e da chuva. Vi essas receita de cimento com chocolate em pó vou testar, e tbm vou testar a isca de feijão cru triturado dizer que ele cru é muito tóxico. Espero que dê certo. Socorro gente!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

olha alem da ratoeira que acaba sendo nojenta quando o pega inveitei uma que tambem e eficaz,voce pega uma lata de tinta quadrada essas de 18 litros abra a lata na parte de cima depois corta um cabo de vassoura um pouco menor que a abertura para que ele possa rodar ai voce prega ele na boca da lata e encima do cabo voce prega uma tabuinha fina fazendo com que ela vire como c fosse uma porta giratoria ,depois para que nao fique dando voltas continuas voce coloca um prego na boca da lata fazendo a parada da tampa, ai e so colocar a isca do lado em que o prego nao esta e quando o rato for comer a tampa gira jogando ele para dentro da lata,eu costumo colocar um pouco de agua dentro da lata assim ele cansa de nadar e acaba morrendo afogado.tai uma dica espero que tenham entendido,pode fazer ja peguei varios assim.

Anônimo disse...

ñ tenho cimento branco sera q com gesso da certo?,o gesso tanbém endurece com agua.

Anônimo disse...

47 2 ñ tenho cimento branco sera q com gesso da certo?,o gesso tanbém endurece com agua.

Anônimo disse...

o cimento branco que vc fala eo cal?

Aurea disse...

NãO É CAL NÃO. É CIMENTO

Gustavo disse...

Tem um veneno que testei aqui em casa que funcionou bem e não tem perigo do cachorro comer porque contem amargante, então ninguém come só os ratos! O veneno se chama Straik. Foi tiro e queda! Recomendo a quem não sabe mais o que fazer, situação pela qual eu passei. Agora me livrei do problema!!! o site da empresa é www.straik.com.br Abraços!!!

israel disse...

poxa já tentei de tudo e esses bichos não morrem e o pior que estão dando cria no meu quintal oque fazer

Anônimo disse...

depois que veio morar um novo vizinho, começou a aperecer ratões em minha casa, fiquei interessada em fazer o teste do cimento com nescau, mas fiquei na duvida, mistura o cimento com nescau e depois molha ou deixa secos e colocam no lugar que eles costumam passar, estou ficando louca e é porque só reparei que tinha rato depois que cheguei de viajem, fiquei fora 2 semana e deparo com um ratão correndo na parede da cozinha, por favor tirem minha duvida, boa noite.

Anônimo disse...

aff odeio esses bichos e morro de medo tambem apareceu um ak em casa só que o danado é esperto e nao come veneno tenho crianças e morro de medo de pegarem doença como faço pra mata-lo sei que ele vem do cano da area de serviço só que nao tem porta e da direto com a cozinha vou testar a dica do nescau mais to na duvida apos por o cimento com nescau tenho que por agua pra ele tambem?

Anônimo disse...

me diz é o cimento branco mais o nescau em po juntos ou é nescau liquido

Aurea disse...

O nescau tem que ser em pó.

Anônimo disse...

Mas assim não mantém eles distante,pois mata uns,vem outros.

Unknown disse...

Eu li que existe tbm uns aparelhos que emitem um som que só os ratos escutam e os mantem fora da onde se coloca o aparelho, eu vi no mercado livre ,lá tem vários, e disseram que funciona mesmo, é só deixar ligado que eles vão embora e em guanto estiver ligado eles não voltam, comprei um e vou fazer a esperiencia, tomara que de certo.Fica a dica

Anônimo disse...

Matei um rato gigante nas estilingadas

Anônimo disse...

Já li sobre esses aparelhos de som para morcegos. Na internet é fácil comprar. No entanto, um colega que usou disse que os cães também sofrem com o som, que não é audível para os humanos. Não sei se é o mesmo para ratos.

Marcus

Anônimo disse...

Vou tentar usar essa mistura, espero q de certo ´pois hj fui usar a máquinha de lavar roupas e nada dela funcionar,chamei um tecnico e a bomba: essas pestes roeram o fio da máquina...

Anônimo disse...

Muito obrigado pela dica!!! Ja to concretando a barriga dos ratos aqui em casa. Ja peguei dois morto e durin durin. Vlwww

Anônimo disse...

o ruim do nescau e de o rato morrer num canto e ficar fedendo e vc nunca acha-lo... fora isto, perfeito

jennifer disse...

gostei dessa ideia. aqui em casa tem um q e uma peste ja faz dias q estou tentando cada dia um cardapio diferente,nao aguentomais vou tentar essa receita agora. obrigada

Anônimo disse...

no you tube eu vi inúmeras armadilhas com garrafa pet e balde, armadilhas que nao matam o animal e vc pode jogá-lo longe pra que outros animais continuem o ciclo natural. Sou contra matar qqer forma de animal. deem uma olhada lá que tem videos das capturas e umas chegam a ser muito engraçadas. vale a pena tentar e filmar...pode ser divertido.

Anônimo disse...

Ô Anonimo, manda teu endereço que assim que eu conseguir pegar os ratos aqui em casa mandarei pra você cuidar deles.

Anônimo disse...

apareceu um rato no meu quarto nem eu nem minha mae conceguiu pega o fdp ja colocamos veneno mais nao adianto ele fika andando a noite intera n quarto fazendo um barulhao nao sabemos mais o q fazer vou tentar essa do nescau espero que de certo....

Escola Wong Fei Hung disse...

a pouco tempo tive um terrível problema com ratos!! Tentei de tudo e nada dava certo...até conseguia matar alguns, mais sempre aparecia mais...tive que contratar uma dedetizadora e o técnico me informo que não adianta usar chumbinho nem formular 'magicas" porque o único modo de acabar com eles é fazendo com que o rato leve o veneno até o ninho.. depois que o técnico fez seu serviço acabo de vez os ratos!!!!!! :D tá aqui o site da dedetizadora que contratei http://www.fukushimadedetizadora.com.br/ recomendo!

Unknown disse...

gente uma dica bacana também é batar o feijão cru no liquidificador e colocar pequenas porções onde eles tem costume de ficar, de acordo com estudos ele não digerem o feijão, então eles incham e morrem , fica a dica

Anônimo disse...

O ruim mesmo é que alguma dessas opções pode matar ele em qualquer lugar da casa e quando ele estiver fedendo às vezes é em um lugar de difícil acesso... Ai já viu... Tbm tem um produto pta matar ratos que faz o sangue deles secar ai mesmo que ele morra, ele nao fede... Já usei esse produto+nao me recordo o nome... Mas ele parece muito com aqueles canutilhos que as mulherem usam pra bordar roupas... Agora tem que colocar num lugar e isolar pq os animais domésticos podem mecher... Mas a solução mais eficaz mesmo é a dedetização... Pq ele leva o veneno pro ninho... Boa sorte a todos!

Chiquinho Sobrinho disse...

Simone, o problema do feijão cru é fazer os ratos o comerem, pois detestam feijão, como bem diz o veterinário no link anexo;
http://www.pragas.com.br/noticias/destaques/feijao_raticida.php
Também me estrepei com o negócio de jogar bomba grande no esgoto. Coincidiu que nesse momento o meu tio Chiquinho, idoso, estava sentado no vaso sanitário... Cacilda, o veinho está correndo até hoje com o bumbum de fora. Bomba! Nunca mais.

Anônimo disse...

As vezes o ninho deles é dentro da sua casa. Descobri que o ninho de um era dentro de casa, a porta dos quartos é de ferro e é oca por dentro. Eles moravam lá esses boiolas. Um joguei água quente dentro do buraco de cima da porta, ai o rato saiu correndo. Ele dormia lá. Ai peguei ele com a vassoura e segurei. Ai joguei mais água quente nele. Ele morreu na hora. O restante matei com veneno. Coloquei uns saquinhos de veneno "FERRA RATO" fechados embaixo da pia. Eles msmo abrem o saquinho e comem o veneno. Até agora não vi mais esse baitolas. Tomara q eles tenham morrido msmo.

Anônimo disse...

apareciam varios...usei ratoeira ,raticida,cola pega rato e até nescau com cimento branco...acreditem sobrou um unico bacana que não tem jeito ...ele pensa que já é da familia...ele anda tão sem vergonha e sem medo que nos ultimos 4 dias ele sobe na cama estou sem dormir há quase dois dias com todas as luzes acesas mas nada intimida ele ...já tentamos pegar com cabo de vassoura e tudo...e o fdp ta grande gordo e espaçoso...socorro!!! não sei o que fazer mais esse moleke é resistente á tudo e o pior de tudo não encontro chumbinho em nenhuma casa de animais que vendem venenos ...me ajudem por favor tenho uma bebe de 8 meses que morro de medo dele enjoar de querer dormir comigo e subir no bercinho dela ...socorro!!!

Anônimo disse...

Fiz as receitinha com gesso e cimento, e os ratos só fizeram engordar. Coloquei ratoeira com várias iscas diferentes e botei ratol, nada! Áté que peguei o safado com a cola rato. Botei isca lá e ele ficou grudado lá agonizando. Uhuhuh!

Marco disse...

Estou tendo um problema com ratos devido ao um terreno baldio perto de casa estar muito sujo, minha esposa encontrou um na cozinha fazendo a festa , toquei ele e deixei para minha viralata fazer o resto, vou tentar usas o cimento com achocolatado.

Unknown disse...

compre uma carabina de pressao 5.5, e sempre que aparecer uma ratazana lhe mostrando os dentes, retribua a simpatia com um belo tiro.

Anônimo disse...

aqui em casa apareceu um rato grande em cima das compras fechada tenho que jogar tudo fora?o problema aqui sao os vizinhos que colocam comida pragalinha .racoes pra cachorro quando chove.e logo da sol em seguida o quintal fede

Humberto disse...

Na rede de lojas Leroy Merlin tem repelente eletrônico, basta colocar na tomada (é bivolt) que espanta os ratos,morcegos e pernilongos custa em torno de R$35,00.

Anônimo disse...

Vou tentar com o cimento, aqui tbm tem um terreno baldio ao lado, cheio de ratos. Obtendo sucesso, venho aqui dizer!

Unknown disse...

qual veneno fas ele secar depois de morto e porque aqui na minha casa tem foro pvc ?

Luis disse...

Bom, comprei quatro repelente eletrônico,o que comprei é um modelo( pequeno e barato) que prometia espantar pernilongos e formigas,e não tive sucesso nenhum,tinha pernilongo pousados ate mesmo sobre o aparelho,eu digo isto de experiência própria,ai o vendedor aceitou de volta e devolveu o valor pago,vendedor honesto.
Agora eu já vi repelentes eletrônicos em laboratório de manipulação que realmente funciona segundo o dono do laboratório.
Por outro lado também meu pai sempre usou cimento com fubá e feijão triturado,ele fala que funciona mesmo,na fazenda meu pai colocava estas misturas nos celeiros e tuias pois la ele guardava grande quantidade de arroz,feijão e milho,espero ter ajudado.

Repelente Ultrassónico Bivolt Contra Ratos-mosquitos-baratas

Anônimo disse...

cimento com fuba eles adoram, misture fuba no cimento e coloque em um recipiente, eu uso as bandejas de isopor que vem com alimentos e ainda coloco por cima uma camada fina
de fuba é um banquete faço varias.
O feijão crú batido no liquidificador também mata.

Anônimo disse...

olha eu já fiz todas as receitas postadas aki e o maldito rato não morreu. Acho que a solução é o Chumbinho mas é proibido...Pagaria ate 30 reais por um vidrinho...mas ninguém tem.
meu e-mail mategin@gmail.com
se alguém souber o que posso fazer me da um toque.
obg tereza

Estética disse...

Vou tentar de tudo, pois há duas noites meu baldinho de lixo (da pia)amanheceu virado. Pensei, gente, rato vira isso será?? Desinfetei toda a cozinha, mas não achei nada. Essa noite acho que vou colocar uma câmera pra filmar, pq preciso descobrir se é rato mesmo e o tamanho dele!!!

Anônimo disse...

queria saber se vc comprou o tal aparelhos que emite o som que afasta os pestes de casa... obteve resultado ok? como comprar?

Anônimo disse...

Eso comprar uma 12 e uma ratoeira espludir o rato no tiro kkkk

Anônimo disse...

Eso comprar uma 12 e uma ratoeira espludir o rato no tiro kkkk

S.K.M. disse...

Pessoal...vamos eliminar os ratos, porém sem maldade, Ok ?...apesar de ser um animal nocivo, o rato também sente dor como qualquer ser vivo...Aqui vai uma dica:que tal utilizar aquele aparelho sonoro que espanta ratos e morcegos ???

Anônimo disse...

Minhas meias q ficam no tênis estão sumindo e os ratos aqui estão fazendo a festa no forro á noit,brincadeira viu!

Anônimo disse...

Sem maldade como? Tem que matar tem que eliminar, se reproduzem muito rápido e transmitem doenças! Estou com um fdp e não veji a hora de acabar com ele sim! Ta com dó. Cria na sua casa! É diferente de um hamiater imbecil .....

Anônimo disse...

Gente... Hj cheguei em casa e tive uma surpresa... No meu jardim não tinha um rato, mas três!!!! Eles estão em festa , andam um atrás do outro prá lá e pra cá!!!! O pior é que o jardim é grande... Tenho uma varanda de cem metros quadrados!!!! Vou tentar a dica do cimento com Netscape... Pra matar os bandidos uso o que for preciso até chocolate suíço se for o caso.... Mas li todos os posts e sabe de uma coisa? Ri muito!!!!! Kkkkkkkk quanta gente cômica!!!! Adorei!!!!!

Anônimo disse...

Aqui em casa apareceu dois ratos recentemente, apesar da dica do cimento ser boa, na minha cidade não tem esse tipo de cimento, vou experimentar o veneno, a cola e também a ratoeira e tudo mais que for preciso...Também li todos os comentários e dei muitas risadas!!!

Anônimo disse...

Pode até não funcionar, mas o estresse passou com tanta coisa engraçada!!!

Anônimo disse...

Já faz semanas que estou matando ratos,com ratoeiras,vassouras e meu marido em cima do sofá kkkk agora estou usando uma espécie de girassol stick dizem que eles comem e morre em sete dias mas tá osso!vou tentar a do cimento pois aja pano pordebaixo da porta.

Anônimo disse...

aiii essa galera e demias li tds comentario e tem ums hilarios ate do outro ai pra nao matar ke e um ser vivo kk ke coisa nojenta aki em casa comecou aparecer muitos tenho um bebe e nao consigo dormir a noite minha vizinha o rato subiu na cama dela e mordeu o pe dela e ela quase morreu ai um vem e diz nao mata os bichinhos sai fora,, a noite retrasada mesmo ja matei tres com chumbinho arroz e feijao rsrs coloquei nos fundos de casa onde sei ke gatos nao vao nem outro animal,hontem foi mais tres pro saco coloquei no corredor entre minha cozinha e jardim e hj vou por na frente e garagem ke ate no moto dos carro eses infelizes tao entrando depois de amanha vou fazer essa ai do cimento pq afinal dizem ke eles sao espertos ne mas se a pessoa ke diz pra nao matar quizer manda o endereco ke mando tdos pra sua casa sem custo.caso contrario continua a matanca kkkkk

Unknown disse...

Já fiz com cimento cinza e fubá. Funcionou. Experimentarei com Nescau. Deve ser mais eficaz. Grata!

Anônimo disse...

Nossa eu tb ja me canseivdos ratos aqui em casa faz tres anas que mudei para esta casa e eles vieram no segundo ano ,so sumiram quando consegui um gato mas alguem deu veneno e ele morreu,então os ratos vieram outra vez ,eles ficavam na area de serviço comendo a comida do cachorro e das galinhas mas depois que guardei a comida em baldes com tampas eles descobriram a cozinha,não coloco veneno pois tenho muitos animais e uma criança pequena,mas não sei mas o que fazer pq da outra vez eles ata criaram dentro de casa ,e o quanto eles fedem deixam um cheiro horivel em todos os lugares que passam.

Anônimo disse...

Estou morando sozinho e 2 gatos não me deixam ter paz. Eles entram na casa e roubam minha comida, fazem cocô na minha varanda e urinam minhas coisas.

Fora de casa eles abrem os sacos de lixo, e com isso a limpeza de devia ser feita 1 vez é feita 3 ou 4 vezes.

O que mais odeio é o rato subir na minha cama e sujar lençóis e fronha com pelo e areia. JÁ ENCONTREI ATÉ PULGA na minha cama.

Já peguei eles com chumbinho, mas parece que não foi suficiente pois sobreviveram. Vou tentar o cimento agora. Obrigado a todos.

Anônimo disse...

estou agora no sofa de pernas pra cima,sozinha, porque acabei de ver um mini rato, mt rapido passar por tras da geladeira, estou sem ação, e preciso acordar cedo para trabalhar...acho que vou acabar com os pet do vizinho, que atraem os ratos com suas rações,kkkk, aí eu consigo me livrar pra sempre dos nojentinhos, help!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk to rindo pacas com os comentarios rsrsrsrs
a porcaria do rato apareceu aqui hoje
minha mae e minha irma estao desesperadas, e todos esses metodos nao sei se ajudariam a pegar, talvez eu precise contratar o tom pra pegar esse jerry hashuhshauhaus

Anônimo disse...

No meu caso é triste porque eu tenho muito medo. Se eu vejo um, fico sem ação. Sei que tem ratos aqui, aí escutei um barulho vindo da pia. Tá com louça suja do almoço lá, mas como eu poderia ne aproximar pra lavar sabendo que esses nojentos podem pular em cima de mim? Tá grave :(

Kahh Perez disse...

Quando vc ver onde está taca agua fervente

Luiz Spinola disse...

Ai, ai, ai....Tô com a garganta doendo de tanto rir e até soando. Mas o meu caso é sério : toda noite virou um suplício pra mim. Já tô até cum trauma de ir dormir. Venho brigando com estes empestiados há varios meses. Já fiz e experimentei de tudo. A última foi meditação transcendental : Como eles fazem um barulhão danado nas coisas - descobri que os pestilentos escolheram a minha casinha como o seu shopping de diversões - então, antes de dormir, fico sentado na posição de guru e medito : "Eles são seres vivos, bichinhos inocentes, meus irmãozinhos e me escolheram como seu companheiro, Devo respeitar e deixá-los divertirem-se à vontade. Eu vou dormir, vou dormir, vou dormir...." E dou mesmo uns cochilos, mas lá pelas tantas da madrugada acordo sobressaltado : Pá !! Foi a panela de ferro armada como arapuca que pegou mais um. Ôba !! : amanha vou levá-lo para o setor de indústrias ou para a casa da pessoa que também gosta deles !!!!

Giovanne Noier disse...

tem um filhadaputinha aki, bem pikenininho e tenho medo das doencas, esse carinha gosta de soltar um barro né, principalmente no fogao

Anônimo disse...

boa noite a todos. Tenho canil e por causa da ração q acaba caindo do cocho, aparecem ratos. Outro fator que no meu caso complica mais é que moro perto de uma fazenda e os dois lotes vizinho tem muito mato. Estava com rato até dentro de casa e isso me incomodava profundamente. Em contato com um amigo q é agrônomo da EMATER, e informando o acontecido, ele me indicou o melhor veneno natural, eficas e vivo p eliminar os ratos, sugeriu um GATO, pois só o cheiro do gato faz com q os ratos mantenham distantes. E realmente desde q pus um gato de rua mesmo q pequei na rua, nunca mais tive rato dentro de casa e ela ainda caça de fez em qdo um rato no quintal. Outra coisa q não mata, mas afasta os ratos é a água sanitária, pois o cheiro é muito forte para eles, por isso dou de 2 a 3 vezes por semana borrifadas nas parte principais do canil.

Anônimo disse...

Uma alternativa para o cimento branco é o gesso.

Anônimo disse...

Uma ótima dica que testei foi colocar rãçao de cachorro moida com calabresa e cimento cinza deu muito certo eles limpar a vasilha e eram muitos agora diminuiu quase por completo. Tentem e verás como acaba em no máximo cinco dias,eles comem e não conseguem mais fazer coco, e morrem com o intestino preso.espero ter ajudado beijos,re Mogi das cruzes sp.

Unknown disse...

E se dessem cimento para o seu filho comer? Morrer dessa forma deve ser bastante doloroso, ratos também sentem dor. São tão próximos a nós fisiologicamente, que são usados em testes de laboratório. Tenhamos um pouco de compaixão e usemos métodos não tão cruéis. Podem até ser repugnantes, mas não é motivo para eliminá-los com crueldade.

Anônimo disse...

Nunca tinha visto ouvir falar de alguem por compaixão por ratos só aqui mesmo.
Meu amigo quando um filho seu for mordido por esse animal peçonhento e tiver que passar dias num hospital duvido muito a sua compaixão ainda ter fundamento.
Vá pentear macaco! em vez de ter compaixão por ratos.

Anônimo disse...

Tiago F. Rossi, isso é ridículo. Esses insetos podem ser próximos a vc. A mim não. Como é que tu compara um roedor responsável pela transmissão de inúmeras doenças com um filho? Sem noção. Sendo assim, vou te dar uma dica: Abre um zoorato na tua casa! Sabe de nada inocente!

Neto.

dona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olha boa dica e o veneno mil gato voce coloca uma luva na mao pegar comida poe pouco mistura e coloca no lugar onde ele pasar poder colocar no queijo voce fura um buraco no queijo derama o veneno saber a folha que colar o rato e otima uma dica coloque um pedaço de queijo no meio pega pequei um esta noite estou feliz mais sei que a batalha ainda nao acabou valer tudocontra os ratos

dona disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Por favor, tem alguém que de fato usou o CIMENTO e teve um resultado significativo? Estou com um grande problema tanto do jardim como dentro de casa. Tenho cachorro e gato, esse lance de cimento ou o bicarbonato (com farinha e açúcar) vão fazer mal a eles?

-:}¢ri§Kiu{:- disse...

Por favor, tem alguém que de fato usou o CIMENTO e teve um resultado significativo? Estou com um grande problema tanto do jardim como dentro de casa. Tenho cachorro e gato, esse lance de cimento ou o bicarbonato (com farinha e açúcar) vão fazer mal a eles?

RENTO disse...

TEM UMA DICA QUE E TIRO E QUEDA.E SÓ COLOCAR NOS LUGARES QUE ELES PASSAM.OU VISITA RAÇÃO DE CACHORRO COM KALTRIN. VOCÊ MOLHA A RAÇÃO COM O VENENO.DETALHE NÃO PONHA A MÃO NA RAÇÃO POIS O SEU CHEIRO O ESPANTA.EM PRAZO DE MINUTOS E SÓ JOGAR O INIMIGO NO LIXO.REPITA A OPERAÇÃO ENQUANTO EXISTIR O INIMIGO.

Anônimo disse...

Tragico, mas muito comico!!!

Anônimo disse...

Dicas boas, mas o que vale mesmo neste site sao os comentarios. Gentarada bem humorada!

Anônimo disse...

Pois eu fiz assim... misturei cimento cinza, queijo parmezão e ração pra cachorro caprichei no cimento... o cheiro do queijo e da ração disfarçaram o cheiro do cimento... fiz 6 iscas... e ele gostou tanto que comeu 3 delas... quase lambeu as vasilhas kkkk bondosamente coloquei um potinho com água perto... a gente tem que tratar bem as visitas, né? Ai que peninha que eu fico ao imaginar ele tentando cagar até morrer... kkkk É tiro e queda... podem testar... :D

Unknown disse...

Eu já tinha feito de tudo , não deu certo nada , o que resolveu mesmo foi contratando uma empresa , contratei a metaserv.com.br e resolveu o meu problema !
indico a todos !

Anônimo disse...

Coloquei um fogão velho na varanda dos fundos e outro dia senti um cheiro estranho perto do fogão. Acabei descobrindo que dentro do fogão tinha muito cocô de rato. Passei a guardar as vasilhas de água e comida dos cachorros e usei a dica do feijão moído, que não resolveu, pois toda noite um dos meus cachorros fica latindo nos fundos do quintal, onde o rato provavelmente está escondido. Vou tentar estas dicas do cimento branco, cinza, com Nescau, com queijo, o que for necessário para acabar com este visitante indesejado. Obrigada e boa sorte a todos.

Anônimo disse...

Gnt descobri q tem um ratinho q ta vindo dentro da privada do banheiro do meu quarto, quero dar um jeito de acabar com ele e vou tentar o fuba ou o nescau com cimento pois tenho trauma de veneno de ratos, tenho um filho se 9 anos e qdo ele tinha 1 ano e 11 meses comeu uma comida com veneno de rato na casa da minha mãe q ela tinha colocado pra pegar os infelizes dos ratos, graças a Deus corremos com ele pro hospital e por ñ ser um veneno de efeito instantânio fizeram lavagem com carvão e deu td certo, portanto um alerta pra quem tem criança pequena ou recebe visita constante de pessoas com crianças pequenas ñ usem veneno por favor!

pattikka@hotmail.com disse...

Mas afinal é Nescau ou Toddy afinal? Porque a embalagem da foto é bem híbrida, não acham? Ninguém percebeu?

Bonequinha disse...

Ontem eu vi um rato logo no meu quarto. Já que eu nao tinha veneno nem ratueira eu coloquei uns pedaços de queijos molhados com água sanitária pra ver se funcionava. Agora a minha pergunta é: Se o rato ingerir a água sanitária ele morre??

INES disse...

PARABNS PELO BLOG OTIMA DICA ME ENSINARAM BATER FEIJÃO NO LIQUI...ATE VIRAR FARINHA E MISTURAR NESCAU E AO LADO DEIXAR AGUA ENDURECE NO ESTOMAGO DO RATO E MORRE...BOA SORTE.

Unknown disse...

Esses aparelho não resolve

Izabel Biali disse...

Apareceu um ratão aqui em casa,dia 1 de janeiro entrou pelo ralo da área de serviço.Já fiz vários cardápios e nada funciona.
Coloquei panetone com spray para baratas, fubá com rejunte, umas iscas da gimo, e nada.Hoje dia 3 vou colocar gesso com nescau vamos ver. Se esconde na máquina de lavar e não tem jeito.Já roeu a porta a janela, não consigo entrar na área. com medo.

Luis E. L. disse...

A melhor forma de acabar com todos eles é chamar alguns combatentes do Estado Islamico!! Mas cuidado com os animais de estimação, crianças, demais habitantes da casa, a prória casa e até mesmo os vizinhos!! Pois como sabemos eles não brincam em serviço e são da pesada!! Se bobear eles usam o missil scud!! Te garanto q vai ser um estouro!!

Anônimo disse...

Pessoal um dia eu estava puto com esses ratos então eu os achei e gritei "SAIAM DA MINHA CASA SUAS PESTES", eles sairam rapidinho e nunca mais voltaram, acho que eles (ratos) ficaram magoados, mas pelo menos eles se foram.

Unknown disse...

Não aguento mais quanto mais eu mato mais aparece, meu medo e porque eles estao subido na cama e eu tenho um bb de 9 meses.

Unknown disse...

E também a tubulação. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkk...
Melhorou meu humor logo de manhã lendo os comentários, dúvidas sobre onde encontrar cimento brannco gesso ou rejunte (depósito de mar. de construção) .
Hoje vou rejuntar alguns estomagos dessas pestes por aqui.
Ebn

Anônimo disse...

Nunca tinha vivido está experiência nojenta. Estava deitada e algumas coisas começaram a cair e quebrar do nada, achei que fosse algum espírito que tinha invadido minha casa, ascendi velas, queimei palma benta, joguei agua benta, rezei e tremi de medo do tal fantasma. No dia seguinte tive a revelação, vi o FDP se escondendo no fogão. Até meu cachorro tá puto com o nojento, coloquei uns sachês de FERRA RATO e o desinfeliz só tá cagando e mijando COR DE ROSA. Arrastei o fogão pro quintal e tranquei lá fora, só falta o peste morrer dentro do fogão, Fela ...

Anônimo disse...

Kkkkk tenho fobia, passo mal, estou deixando de ir na lavanderia , mas vou usar esta dica do cimento ...
Pelo menos já dei umas risadas lendo tudo aqui .
Ah comprei também o aparelho de tomada mas pelo barulho que ouvi na lavanderia nao funciona

NEIVA disse...

Neiva diz:

POIS É GENTE, TÔ PASMA, O ARSENAL QUE VCS. INDICARAM É DO MAL…PASSEI NOITES EM CLARO, SÓ ESPERANDO QUE OS BICHANOS CAISEM EM CIMA DE MIM, PARA EU PODER GRITAR EM DESESPERO. QUASE ENLOUQUECI MEU MARIDO, OU ACHO QUE CONSEGUI…ACORDAVA PELA MANHÃ E ACHAVA AQUELES COCO ENORME ESPALHADO, E MEU MARIDO DIZIA QUE ERA DAS LAGARTICHAS, NÃO COLOU, POIS OS “RESIDUOS” ERAM QUASE DO TAMANHO DAS BICHINHAS, IMPOSSÍVEL SAIR “AQUILO” DE DENTRO DELAS. BEM COMO DISSE, ACHO QUE CONSEGUI ENLOUQUECER MEU MARIDO, O HOMEM FOI COMPROU UM SACO DE CIMENTO, UM KG. DE FEIJÃO, UM PACOTE DE ACHOCOLATADO, FARINHA DE MILHO E RAÇÃO PRA CACHORRO…DEU MEDO…MAS NEM SUSPIREI…TRITUROU O FEIJÃO NO LIQUIDIFICADOR, MISTUROU NA RAÇÃO PRA CACHORRO ESMIGALHADA, FEZ UMA MISTURA DE CIMENTO COM ACHOCOLATADO E OUTRA DE CIMENTO COM FARINHA DE MILHO E ESPALHOU POR TODOS OS CANTOS, FORRO E OUTROS POSSÍVEIS PASSARELAS DOS BICHINHOS, À ALEM DE COLOCAR DUAS RATOEIRAS COM QUITUTE ESPECIAL. GENTE DO CÉU…NUNCA MAIS OUVI FALAR SOBRE MEUS “INQUILINOS”…SUMIRAM…NÃO SEI SE MORRERAM, OU ESTÃO SE PREPARANDO PRA GUERRA.SÓ SEI QUE ESTAMOS TENDO ALGUMAS NOITES DE PÁZ, EU E MEU MARIDO, COITADO. O PIOR É QUE NÃO SE ACHA NEM UM CADÁVER, ACHO QUE EVAPORARAM, SEI LÁ, MAS AFIRMO PRA VOCES, A COISA É DO MAL…FUNCIONA MESMO. PODEM PROVAR, PERA AÍ, PROVAR NÃO NÉ…COMPROVAR. DEPOIS ME CONTEM.

juscelino disse...

estas pessoas que esta defedendo os ratos o modo de eliminar e facil,,adote todos os ratos do seu bairro trate bem deles de muita raçao faça um muro bem alto para que nao va pertubar os visinho ,ou faça um toour por anos para india eles adoram dar leite noses pao para os belos ratinhos que a sua urina tras uma doença que mata crianças inocente e bom proveito ,boa viagem compre passagem so de ida por favor..kkk

Unknown disse...

Interessante.
Mas aí o cano de pvc derrete.

Anônimo disse...

cimento branco vc acha em material de contrução com o nome de "rejunte". ele é usado para fazer akele acabamento entre os azulejos. na falta do rejunte pode usar gesso que funciona bem

Unknown disse...

Eu fiz do feijão e não resolveu, pois cansei de tentar, fervi 4 litros de agua e joguei nele. Assim matei o abençoado.

Anônimo disse...

para acabar com hemorróida, misture num liquidificador, um pouco de alho moído, e óleo puro, bata durante dez minutos, depois coloque no "feofó", se não acabar com a hemorróide tenha certeza que vai ficar um belo cú "alho e óleo" de primeira!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Outro dia passei vergonha, minha mulher me chamou, pela manhã, na cozinha con um rato na mão. Acreditem ela havia segurado o rato pelo rabo, con luva é claro. Ela já matara uma outros com porrete.

Unknown disse...

Aqui em casa o infeliz apareceu e tentou fugir pelo vaso, aí meu padrasto fechou a tampa do vaso e ele ficou preso lá, pulando e tentando sair, daí, ligamos até pros bombeiros pra ver se eles tiravam ele de lá, mas sem sucesso. Depois de quase uma hora de agonia com a ratazana pulando e tentando sair do cativeiro o maluco do meu padrasto pegou um espeto de churrasco, abriu com cuidado a tampa do vaso, e enfiou o espeto nele, o fdp ainda tava tentando sair escalando no espeto que estava enfiado nele, aí meu padrasto conseguiu tirar o espeto, e quando ele pos de novo prensou as costas da ratazana contra a agua do vaso,atando ela afogada... Eu num cheguei nem perto, hahaha, mas vi ela morta, era gigante.
Ligamos pro controle de zoonoses da prefeitura e a mulher encheu a casa de veneno, vamos ver se funciona ne...

Anônimo disse...

gente gato aqui nao resolveu,tive 3 gatos dormiam na garagem pensei agora os ratos ja era,mas escutei de madrugada os gatos dar aquele miado assustado abri a porta a ratazana veio pelo encanamento da calçada os gatos chegaram a fazer coco e que espirrou na parede e sumiram.

Daniele disse...

Pessoal li todos os comentarios ontem, ri bastante e graças a Deus descobri que não sou a unica que esta ficando louca com essas pragas. Descobri a alguns dias que possuo 3 visitantes enormes indesejados. tenho 1 quarto com banheiro que não utilizo, e eles apareceram lá, quando descobri fechei a porta de la imediatamente, Meu esposo comprou um remedio chamado ratol que na verdade parece mais com uma ração para ratos, pois coloco na vasilha e observo pela brecha da porta e quando vejo estão lá os 3 comendo. Pior que eles comem tudo, já se foram 3 dias e nada, ate que graças a Deus achei esse blogger. Comecei hoje a tarde o cimento branco com toddy, e parece que ja esta dando resultados, fui brecha na porta e quando olho esta la 1 dos ratos enormes com um pedaço em baixa dele bem pontiagudoe andando lentamente, parecendo mais que ele tinha engolido algum objeto grande, ai vi que realmente esta começando a trazer resultados, acredito que essa deformação nele seja o cimento branco. Assim que eles morrerem ou sumirem eu volto para falar como foi a experiência.

Unknown disse...

Galera tem 2 terreno baldio perto de casa e uma casa de RAÇÃO, ENQUANTO ESTOU ESCREVENDO AQUI TINHA 6 RATOS NA JANELA DO BANHEIRO BRIGANDO ENTRE ELES POR ALGO QUE COMIA, não tenho medo mas tenho filhos vou fazer o teste do cimento ou vou ter que pagar 280,00 e tentar blindar a casa

nadja disse...

estou esperando amanhecer para começar a dar geral na casa ,plantar hortelã, misturar rejunte com cimento etc. To sentada na cama ouvindo o infeliz roendo alguma coisa atras do fogão Dormir não consigo só me resta agitar logo a solução.já não sei mais o que fazer, todos os buracos que eles poderiam entrar já fechei, aliás não abro a porta de trás a cerca de um ano pois os fundos da casa ficam de frente para uma plantação de bananas . quando cheguei nessa casa acabei com os ratos usando veneno, mas agora eu tenho 3 cães que ficam no quintal e não posso repetir. Ta´ pesado !

Anônimo disse...

Ja tentei de tudo tbm esses demônios são mais inteligentes que eu e vcs juntos o raça maldita kkk... Não aguento mais acordar com minha mulher gritando... coloquei chumbinho com arroz com salsicha.. com pão eles comeram tudo e sumiram ja faz 3 dias gracas a deus... aqueles de mercado era tipo vitamina pra eles kk eles comiam que era uma beleza... agora chumbinho os bichinhos não agientaram 3 deles foram pro saco já....

Andréia pet disse...

Ahahahaha....isso mesmo...tbmmando os que tão aparecendo em casa pra ele tbm

freitas disse...

Ao lado da minha casa tem uma feirinha,o dono colocou dinheiro dentro do saco e o saco dentro de uma caixa, o dinheiro sumiu, ele pensou que alguém havia roubado,quando ele procurou, achou o dinheiro todo cortado dentro do buraco que o rato fez, fiquei impressionada, quando ele me mostrou o saco com dinheiro, todo cortado.O valor foi $1.600 ele conseguiu recuperar colando 900 e trocou no banco.Eu vou usar esta receita para ver se dar certo pois aqui está uma epidemia por conta desse comércio, sem falar nas galinhas que o dono do imóvel cria. Já paguei um dedetizador, e só matou algumas baratas.Estou preocupado pois vem chegando o inverno e aqui até no pé de jaca o rato sobe.

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nunnnnnca mais nescau!!! kkk.

Fernanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Carolina disse...

Tenho constantes reincidências de rato porque próximo a minha casa há uma casa que junta lixo reciclável de forma volumosa. Sempre me livrei deles com esse da Dexter, que era o único eficaz. Como tinha sumido do mercado em minha cidade, acabei optando por parafina envenenada, porém com menor eficiência.
Valeu a dica do site.

Unknown disse...

Gente também tem uma ratoeira q chama de gaiola vende em lojas de rações ela pega é só colocar algo pra ele comer o problema é q o bicho fica vivo mais eu encho um balde com água e afogo o bicho por algumas horas então é só jogar no lixo,tem q ter um pouco de paciência pois as vezes não pega no mesmo dia mais ja consegui pegar 2 em poucos dias eu recomendo.

Unknown disse...

Direitos humanos pra rato já! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

Boa Tarde!
Diante de infestações de roedores, não percam tempo!
Matar com veneno chamado chumbinho, pode resolver um alvo, mas temos que ter toda segurança envolvida. EXTREMO CUIDADO E MONITORAMENTO PARA USO DO CHUMBINHO, POIS ALEM DE PROIBIDO, É ALTAMENTE PERIGOSO.
Depois de acertar o foco, uma ratazana como essa que encarou o amigo, use as iscas para ir eliminando os demais.
Após a infestação desaparecer, mantenham sempre iscas em locais estratégicos e monitorem quanto ao consumo. SE HOUVER CONSUMO, REABASTEÇA AS ISCAS IMEDIATAMENTE.

Boa sorte!

Anônimo disse...

A questão envolvendo ratos que morrem nos canos de escoamento da água da chuva, é um verdadeiro tormento. O fedor é insuportável e a retirada do falecido é geralmente bastante trabalhosa. Pra evitar esse aborrecimento,aqui em casa, colocamos o bumbum de garrafa pet nas pontas de entrada e saída do cano(faça vários furos com prego quente). Assim a água escoa com facilidade e os ratos não entram de jeito nenhum.

Natache disse...

Daniele e aí, eles morreram? Vou testar essa receita amanhã. Nao aguento mais ouvir essas pragas de madrugada Dentro de casa.

Unknown disse...

Como faço isso?

Anônimo disse...

Eu tenho dois gato, dois cães e um rato. Arrumei os gatos pra acabar com os ratos. Não adiantou. sempre usei chumbinho, agora não posso mais.

Arlindo de Moraes Santos disse...

Oi gente eu tive problemas algum tempo com ratos grandes e pequenos, me indicaram o raticida em pó KATRINA,comprei, utilizei e nunca mais minha família reclamou que viram algum outro por aqui, estou satisfeito. você pode comprar também; o telefone é: (11) 9.7418-0546 boa sorte.

morena disse...

Kkkkkkk gosteiii...olha eu estou desesperada também porque tem um rato na minha cozinha .quando descobri mostrei pra meu namorado eu achando q ele ia expulsar o rato ficou batendo no armário com a maior delicadeza agora vou por veneno

morena disse...

To com muito medo mau vo na cozinha e se vou eu mecho nas coisa com um metro de distancia to com medo de abrir armário de lavar louca nossa a minha situação ta critica .acordei na madrugada e fui na cozinha e vi ele eu mostrei pro meu namorado onde ele entrou mais foi a mesma coisa de pedi pra meu namorado colocar o rato.pra dormir porq ele ficou dando tapinha no armário affff .se eu n tivesse medo de rato ia mostra p ele como se faz pra espantar um rato pena q tenho medo
Por aqui ate barata quando aparece sou eu que mato to pemsando em.contatar um.marido.de aluguel aff

Issa disse...

Apareceu uma ratazana rabuda no meu fogão, na manta de vidro, ela deveria estar lá por muito tempo porque tinha muito cocô, pedaço de bolo que ela deveria ter pego do forno, sementes alho e até uma pilha (acredita). Ela subiu bela cortina e fugiu pelo vitrozinho da janela. Até agora não sabemos o paradeiro. Na ratoeira ela não veio, mas comeu um veneno que compramos no Pet e misturamos com girassol e colocamos no lado de fora da janela.

Issa disse...

Apareceu uma ratazana rabuda no meu fogão, na manta de vidro, ela deveria estar lá por muito tempo porque tinha muito cocô, pedaço de bolo que ela deveria ter pego do forno, sementes alho e até uma pilha (acredita). Ela subiu bela cortina e fugiu pelo vitrozinho da janela. Até agora não sabemos o paradeiro. Na ratoeira ela não veio, mas comeu um veneno que compramos no Pet e misturamos com girassol e colocamos no lado de fora da janela.

Anônimo disse...

Coloca a folha cola rato

Beth Dóris disse...

Gente to.desesperada. tem um rato enorme no quartinho aqui de casa, eu tenho pavor e meu esposo tb. Já comoramos um veneno que oarece alimentar ele, agora dei farinha com fermento e to esperando em Deus.

Beth Dóris disse...

Gente to.desesperada. tem um rato enorme no quartinho aqui de casa, eu tenho pavor e meu esposo tb. Já comoramos um veneno que oarece alimentar ele, agora dei farinha com fermento e to esperando em Deus.

Unknown disse...

Qual raticida usou?

Dedetizadora disse...

Cara, chama logo uma empresa de dedetização e resolve isso de uma vez

S Z. Informações e Dicas disse...

Sim Faz mal aos animais. Tente colocar num local onde eles não tem acesso.

Anônimo disse...

Só pode ser movimento branco ou pode ser outro tipo de cimento como o tradicional de cor cinza?

Diego disse...

Porra acabei de quebrar a vassoura. A miséria tá lá no closet e no banheiro. Cara q raiva oq me acalmou foi os comentários hahahah. Msm assim é difícil tenho 2 cachorros e 1 grávida essa do Nescau axo q n é suficiente. Quero eficiência e Q suma daqui..... Eu acredito q seja apenas 1 minha esposa acha q é varios. Mais é incrível vc vive 1 semana com essas miséria e já percebe como eles engorda....

Suitcase disse...

Interesante

DaNiElLe! disse...

Estoura o tímpano, dai fico com um rato surdo!!! Quero o rato morto!

Unknown disse...

Gente quando eles morrem e não sabemos onde estão o cheiro pode impreguinar nas roupas? Ou o cheiro vai sair das roupas sem precisar lavar???

Unknown disse...

RECEITA INFALÍVEL: 200 gr de cimento branco, 200 gr de achocolatado, 200 gr de feijão moído no liquidificador, 200 gr de semente de soja moída no liquidificador. Triture a soja e o feijão e misture com o cimento e achocolatada. Coloque pequenas porções nos cantos e aguarde os efeitos.