quinta-feira, 30 de abril de 2009

QUANTAS PESSOAS JÁ VIVERAM NA TERRA?

Não existe um número exato. Afinal, na pré-história, os homens estavam mais preocupados em fugir de animais selvagens do que ficar contando quantos eles eram. Mas pesquisadores americanos calculam que tenha sido entre 69 bilhões e 110 bilhões de pessoas.

2 comentários:

tony grafit disse...

isso quer dizer que o inferno é bem maior do que a terra

alexandre disse...

Esse mundo aqui na verdade é um grande teste,estamos sendo observados de todas as maneiras pelas entidades espirituais dessa e de outras dimensões e planetas desse universo de Deus . infelizmente como parte da regra do grande esquema do criador, nós e qualquer um ser que deseje ou seja forçado a viver novamente aqui ou por motivos diversos tem sua memória totalmente apagada para não interferir de forma desleal neste "plano" sendo assim nós mudamos somente a vestimenta de carne logo nós somos imortal já como bem disse vários mestres que aqui passaram.
Deus não faz destinção a ninguém o branco e o preto o rico e o pobre o sábio e o menos sábio, por tanto ele não ampará somente um grupo específico más a todos que precisar e o solicitar com amor.quero compartilhar algo muito importante com vocês vivam a vida com forme seus corações, façam o bem sem ver a quem, ajudem as pessoas pelo simples amor Divino, pois essas ações serão nossas moedas de troca quando passarmos para 4ª dimensão, eu não pertenço a nenhuma religião mas sei que todas são muito importantes na parte de orientação e todas nos leva a direção de Deus.