quinta-feira, 30 de abril de 2009

QUANTAS PESSOAS MORREM EM UM DIA NO MUNDO?

Estima-se que cerca de 6.178 pessoas morram no mundo por hora. Isso significa que, diariamente, 148.272 seres humanos falecem. Ao término de um ano, conseqüentemente, as mortes ultrapassam 54 milhões.

63 comentários:

Anônimo disse...

achei que morresem mais pessoas por dia em todo o mundo....

Anônimo disse...

Depende do dia que tem atentado terrorista, daí morre mais pessoas. Ou guerras internas, catástrofes naturais.

Anônimo disse...

Depende também do dia que tem festinha e o pessoal enche o cú de cachaça e matam mais que uma guerra

Anônimo disse...

entao...150.000 pessoas morrem todos os dias... saber q ti nao me perdoas , me faz querer ser mais um na estatistica...

Anônimo disse...

nossa quanta pesssoa gostei muito desse site to ligadona nos comentarios tambem meu nome é kelly no rio de janeiro tchal bjs

Anônimo disse...

A morte não é o fim;e sim o inicio da eternidade com jesus cristo ou sem Ele.Ele ti ama e quer transformar sua vida.Covide-o para morar em seu coração e vç verá que vale a pena ter a garantia de vida eterna.Ele morreu por mim e por vç na cruz do calvário.

Anônimo disse...

pensei que fosse muito menos mas levando em consideraçao que no mundo tem mais de 7 bilhoes de pessoas com certeza esse numero pode ser possivel.

Renato Lima disse...

Esse número já está defasado! Ele estava correto quando a população do planeta era aprox. 5 bilhões de pessoas. Agora, o valor mais próximo é de 190.000 óbitos/dia. Na verdade, passa de 200.000 óbitos/dia < 2012 >.

Anônimo disse...

É bom estarmos cientes dessa realidade!! E agradecer a Deus por cada minuto de vida!!

Anônimo disse...

nossa que ruim esses numeros nasce mais do que morrem.

Anônimo disse...

Em Apocalipse 1:7: "Eis que ELE vem com as nuvens, e todo o olho O verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém."

Anônimo disse...

A vida é breve. A eternidade é para sempre. Jesus Cristo veio para nos salvar e nos dar vida em abundância e eterna. Creia e serás salvo.

Anônimo disse...

isso significa que em um segundo morrem mais de dez pessoas durante todo o dia você falou de jesus pra alguem? calcule o tempo que voce esta perdendo agora mesmo,vamos missão e obra urgente!

Anônimo disse...

Que bom, mais ja perceberam: SO MORRE quem não nos faz mal? nossos inimigos e pessoas desqualificadas duram mais?
ou é impressão? samuel Baker!

beto disse...

OLHA!! ISSO PROVA QUE ESTA VIDA NÂO VALE NADA, QUASE 150.000.00 PESSOAS MORREM POR DIA. POR ISSO DEVEMOS ESTA PREPARADOS PARA A MORTE, NÂO SABEMOS O DIA NEM A HORA, E COMO O ARREBATAMENTO DA IGREJA QUE VAI ACONTECER EM BREVE TEMOS QUE ESTA PREPARADOS PARA OS DOIS, PREPARADOS COMO ? ENTREGANDO-SE PARA JESUS, CONFESSANDO NOSSOS PECADOS E ELE NOS PERDOE E DEPOIS VIVERMOS ETERNAMENTE COM ELE QUE DEUS POSSA ABRIR TODAS AS MENTES QUE LEEM ESTE MEU COMENTARIO E NOME DE JESUS..

Anônimo disse...

e triste ver tantas vidas indo embora sem conhecer a Jesus. jesus desse eu sou o caminho minguem vem ao pai se nao por mim Jesus te ama e quer te salva

Rodrigo Tarcio disse...

Esta período que passamos neste planeta, onde muitos se apegam de tal forma, que chegam a pensar que aqui é o TODO e a morte é o FIM. Esta vida como a conhecemos nada mais é que, um período de aperfeiçoamento para a REAL vida que nos aguarda. Ou seja, o sentido desta vida será a morte. Após este pequeno e curto tempo, para aqueles que se desenvolveram espiritualmente nesta vida, um plano melhor os aguarda. Porém, aos que não evoluíram, tudo se reinicia. Até que, possa-se ser aceito a um nível superior.

Anônimo disse...

n acredito k por dia morre so essa gente porque a muitos delinquentes k fazem homicídios,violaçaõ sexual e por ai fora etc.....

Anônimo disse...

Nossa quanta gente

Renato Lima disse...

Esta conta está muito errada...Veja só: existem um pouco mais de 7 bilhões de pessoas neste planeta. Se não houvessem mais nascimentos, e com uma espectativa de vida de 85 anos, teríamos, em média, 225.624 (= 7.000.000.000/85x365) mortes por dia, e isso em média e se não houvessem mais nascimentos. Um cálculo mais elaborado nos leva a um valor aproximado de 442.000 óbitos/dia. Caso alguém queira ver os cálculos, em breve estarei editando uma página em meu site(abaixo) , com os cálculos mais aproximados.
http://biblia112.blogspot.com.br
rlima119@gmail.com

Anônimo disse...

Nao adianta se enganar, todos vamos morrer.

Anônimo disse...

Ei moço ei moça por favor acredite em mim Jesus chora,pq do inferno pessoas mortas gritam por seu nome todos todos chamam por ele com gritos de desesperos berros,e Jesus não pode fazer nada pq na terra quando vivos pecavam traiam roubavam enganavam matavam masturbavam,ei mas vc tem chance se vc leu esse comentário e um dia morrer e ir inferno vai se lembrar do que escrevi aqui, pq vc tem chance de se arrepender ei aceite Jesus esqueça sua vida ela é ilusao vc morre enem ve cuidado Jesus ainda te da mais essa chance

Marioblog disse...

Anônimo - Se Deus, realmente, criou tudo, deve ter criado o inferno e o seu gerente também. Prezo sua vontade de evangelizar.... acho isso notável. Mas, há um exagero tão grande nisso, que chega á irritação. Acredito, que ao invés de ajudar, acaba prejudicando as pessoas. Na verdade, acho que a evangelização se faz primeiro com o exemplo próprio... depois... depois os ensinamentos. abraço!








Rodrigo disse...

Não morra sem Jesus. Ele veio ao mundo para salvar você e só por meio dele você vai para o céu. Aceite-o hoje sem falta. Ele ama você.

Anônimo disse...

Me perdoe, mas preciso corrigi-lo, morrem no mundo, diária e atualmente (feverereiro/2014), por qualquer que seja a causa, cerca de 50 mil pessoas. E nascem cerca de 250 mil bebês por dia. Ou seja, o mundo fica mais populoso em 200.000 pessoas por dia. Nesta proporção, teremos o dobro da atual população de 7,3 bilhões de habitantes em, no máximo, até 2044 (daqui 30 anos). Tudo o que for dito ou publicado pela ONU ou por qualquer site, diferentemente disso, NÃO É VERDADE !!!

Anônimo disse...

É ASSIM TODOS NÓS QUEREMOS IR PARA O CÉU, MAS NINGUÉM QUER MORRER.

Unknown disse...

em nome Jesus... vamos morrer um dia mesmo!

Anônimo disse...

Morre muito pouca gente em um mundo de 7 bilhões.Que tem de pessoas incomodando e fazendo peso no planeta não está no gibi! aaf

Anônimo disse...

Quase bom mas Jesus disse:EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUÉM VEM AO PAI A NÃO SER POR MIM.

Anônimo disse...

As pessoas deveriam analisar tudo aquilo que escutam ou leem com bastante critério e lógica,porque aproveitadores existem aos montes no mundo, usando estas pessoas incautas,para engordar as suas contas bancárias.

Nós somos o que pensamos,automaticamente se pensarmos e fizermos coisas boas estaremos contribuindo enormemente para o bem da coletividade.

Anônimo disse...

Que horror!

Unknown disse...

Mais fácil acertar na mega sena do que estar vivo amanhã.

Anônimo disse...

Tantas Pessoas morrem diariamente. Sera que para onde vao todas essas almas? Sera que vao para o ceu ou inferno? Amados em Cristos vamos pregar a Palavra aos perdido.

Anônimo disse...

tem muito verme ai no brasil preso e solto que deveriam estar nessa estatistica

Anônimo disse...

Credo é muita gente morrendo

Anônimo disse...

Bastante gente pra Jeová trazer de volta à vida após o Armagedom, mesmo contando que nem todos serão ressucitados.

Anônimo disse...

Aonde você quer passar a eternidade. Queira o homem ou não: quer se preocupe ou não: quer goste ou não, certamente morrerá. Sobre todos os humanos pesa a sentença Divina" tu és pó e em pó te tornará" (Genesis 6:23)."Portanto esta ordenado que os homens morram." (Hebreus 9:27)Ninguém escapará da lei da morte. Você também morrerá. Você tem um corpo que é terreno e uma alma que é imortal. Com a morte o corpo vai para a sepultura e no pó será desfeito: a alma porém, irá para eternidade, porque a alma é indestrutível (Eclesiastes 12:7)O SENHOR JESUS CRISTO ensinou em Lucas 16:19-31)que, na eternidade, apenas dois lugares: um de sofrimento e outro de gozo. Ambos são eternos,definidos é incomunicáveis. Depois da morte, não há possibilidade de alguém se salvar a sua alma. Do céu ninguém passará para o inferno, e nem do inferno para o céu. Também de qualquer deles, ninguém poderá voltar a este mundo. A MORTE SELARA O SEU DESTINO. Para onde você irá. Este destino depende de nossas atitudes para com o FILHO DE DEUS. A SABER JESUS CRISTO. O único caminho para o céu é ELE e somente ELE. JESUS disse" EU sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao PAI senão por MIM" (JOÃO 14:6).Temos a certeza que só JESUS pode salvar nossas Almas. ELE mesmo disse que: "Veio buscar e salvar os que se havia perdido" JESUS MORREU PARA SALVAR OS PECADORES. Eu e você pense nisso. Agradeço a todos que leram esta poucas palavras que Deus em Jesus Cristo os abençoe

alexandre disse...

Esse mundo aqui na verdade é um grande teste,estamos sendo observados de todas as maneiras pelas entidades espirituais dessa e de outras dimensões e planetas desse universo de Deus . infelizmente como parte da regra do grande esquema do criador, nós e qualquer um ser que deseje ou seja forçado a viver novamente aqui ou por motivos diversos tem sua memória totalmente apagada para não interferir de forma desleal neste "plano".sendo assim nós mudamos somente a vestimenta de carne logo nós somos imortal já como bem disse vários mestres que aqui passaram.
Deus não faz destinção a ninguém o branco e o preto o rico e o pobre o sábio e o menos sábio, por tanto ele não ampará somente um grupo específico más a todos que precisar e o solicitar com amor.quero compartilhar algo muito importante com vocês vivam a vida com forme seus corações, façam o bem sem ver a quem, ajudem as pessoas pelo simples amor Divino, pois essas ações serão nossas moedas de troca quando passarmos para 4ª dimensão e assim não será obrigado a encarna novamente. eu não pertenço a nenhuma religião, mas já freguentei várias e sei que todas são muito importantes na parte de orientação e todas nos leva a direção de Deus.

Anônimo disse...

Amém!!

Anônimo disse...

Enquanto a vida há esperança lembre se q nunca e tarde p se voltar p Deus... Aproveitem enquanto podem quem faz o mal q continue e quem pratica a justiça também p onde vamos morreram nossas ações sentimentos e pensamentos... MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS

Anônimo disse...

Foda.

Anônimo disse...

Meu pai me perdoa por não falar do seu amor mais do que eu poderia. Imagina quantas pessoas morrem sem conhecer a Jesus!!!

Anônimo disse...

Aff. .. porque enfiam Jesus em tudo?

Anônimo disse...

É porque Jesus é a verdade e a vida, e devemos sempre nos preocupar mais com nossa vida e com nossas escolhas do que a morte. Pois esta vida é curta, mas é muito importante, pois somente enquanto respiramos temos a oportunidade de escolha. Por isso escolha a vida eterna, escolha a Jesus enquanto há tempo.

Unknown disse...

Amém!!!

Rogério disse...

SE AS PESSOAS BOAS MORREM E VAO PARA O CEU E AS RUINS VAO PARA O INFERNO COMO DIZEM POR AI, JESUS CRISTO VAI VOLTAR PARA QUE? OU A ALGO DE ERRADO NA BIBLIA OU AS PESSOAS ESTAO INTERPRETANDO AS ESCRITURAS DE FORMA ERRADA?

Anônimo disse...

Aceitemos jesus como sr e salvador...so assim teremos a eternidade junto com o pai..

Jorge Lucas disse...

O mal desse século não é a violência, o aborto, o estrupo, a corrupção, a pornografia, o divórcio, a depressão, o suicídio,... O mal desse século é o PECADO.
A Bíblia diz que todos pecaram, e destituídos da Glória de Deus estão.
O salário do pecado é a morte.
E o que é o Evangelho ? É Deus reconciliando o mundo consigo, não imputando, não atribuindo aos homens as suas transgressões. Porque Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.
E Deus no seu infinito amor com que nos amou, amou o mundo, o cosmos de tal maneira, que deu o seu único Filho; enviou o seu Filho, matando-o na cruz para que todo aquele que nEle crê não pereça, não sofra uma eternidade no inferno, mas tenha a vida eterna nos céus.
Hoje, globalmente há várias religiões e seitas espalhadas pelo mundo. Todos dizem que nós precisamos de religião,... A religião vem do Latim-Religare que significa: ligar o homem à Deus.
Mas a verdade é que o homem é incapaz de vir a Deus, é Deus que vem ao homem através de Cristo.
Você não precisa de religião, e sim de Cristianismo. Deus vindo ao homem através de Jesus !
Dizem que todas estradas levam a Roma, mas nem todos caminhos levam à Deus.
Cristo aplicou o artigo definido quando disse em João 14:6
Eu Sou o Caminho, Eu Sou a Verdade, e Eu sou a Vida. Ninguém vem ao Pai senão por Mim.
Arrependa-se, e creia no Evangelho.
Confesse os seus pecados diante de Deus, com todo o seu ser e lance a sua confiança na cruz de Cristo.

Corra pra Cristo antes que seja tarde demais !

Unknown disse...

Verdade, Amém

Anônimo disse...

obs. Se mais de 55 milhões de pessoas morrem anualmente , mostra a Grandiosidade de Deus no seu infinito amor , colocando outras sempre em numero maior nascendo , tendo sim a oportunidade de se sublimar sempre por intermédio da reencarnação!
vendo este quadro vemos o tanto que somos grãozinhos de areia perante a vida.

Anônimo disse...

Olha de acordo com os meus conhecimentos nao existe reencarnacao,existe vida eterna espiritual,uma vez morto aqui a carne volta a ser po,e o espirito ou seja o sopro de vida volta pra Deus,ai um dia quando vier o Reino de Deus se voce for salvo volta a viver espiritual eternamente no Reino de Deus porque o mundo ja tivera passado nao existe mais, muito menos o mal,e no Reino de Deus impera a justica,porem essa e a maneira que eu entendo,o problema eh que cada um entende da maneira que quiser ou que lhe convenha provavelmente ninguem de nos tenha alguma razao mas o que temos que ter eh FE em JESUS e DEUS e seu Reino

Unknown disse...

Aceitem Jesus como seu salvador

Unknown disse...

Kkkkkk

Anônimo disse...

eu pensei que era muita mais gente.

Unknown disse...

Jesus Cristo disse:cabe ao homem morrer uma única vez,depois disso segue-se ao juízo. NÃO TEM VOLTA MAIS!

Unknown disse...

Pensei que morria menos por dia Mais até me espantei

Unknown disse...

Kkkkkk, Deus não existe, nem Buda, nem Jesus, nem Maria, nem espiritismo, macumba, Bruxaria, não existe Santos.

Odeio essas Religiões. Alias a fé fede controle

Unknown disse...

Não entendi o 'consequentemente as mortes ultrapassam os 50 milhões', alguém aí pode me ajudar?

Anônimo disse...

6 mil por hora,150 mil por dia,consequencia 54 milhoes por ANO.Entendido?

Anônimo disse...

Se Deus nao existisse vc nao estaria vivo vc precisa se converter ao senhor Jesus

Unknown disse...

E aquele versículo de Ezequiel 18:4 que diz que "a Alma que pecar ela é que morrera" qual a explicação se tiver me responde por favor 😕😕😕???

Anônimo disse...

O
Homem
Pecou
Pq
Quis

Anônimo disse...

Vc
Le
A
Biblia
Pq
Vc
Ñ
Sabe
.
A
Alma
Q
Vive
Percando
Morre
So
Tenhe
Um
Jeito
Para
Deixa
De
Viver
Pecando
É
Abri
A
Porta
Pra
Jesus