quinta-feira, 30 de abril de 2009

POR QUE AINDA EXISTEM MACACOS?

Se o homem evoluiu dos macacos, por que ainda existem macacos? Hussam Zaher, professor de Zoologia do Instituto de Biociências da USP, diz que na verdade o homem não evoluiu dos macacos atuais: "viemos de um grupo mais antigo, que hoje está de fato extinto". Segundo ele, o homem, o gorila, o chimpanzé e o orangotango derivam do mesmo ancestral primata.

11 comentários:

lima Duarte-MG disse...

Se o homem evoluiu do macaco,porque a evolução parou no homem? O que tem de diferente o macaco de hoje, que não evolui em nada? Por que o homem não evolui e sim está degenerando?

Anônimo disse...

é revoltante né...
também to esperando as andorinhas evoluírem para ficarem grandes parecidas com chester pra comer andorinha gigante no natal. To esperando o hamster do meu irmão evoluir e ficar do tamanho de uma vaca pra eu fazer um churrascão e convidar todo mundo da minha rua ;)

Anônimo disse...

a evoluçõa não é um processo que acontece da noite para o dia!! fazer piadinhas e rir da ciência é ignorá-la, e isto é falta de conhecimento.Conheça, busque explicações. Só julque algo, quando superá-lo. Se eu começar a fazer perguntas e piadinhas sobre a costela do homem e o fato dele ter sido feito do barro, vocês, cristãos irão saber me convencer do que estão dizendo??

Eduardo Oliveira disse...

Se os seres humanos segundo a Biblia descendem de um unico casal: Adão e Eva,por que a diversidade de raças e cores dos atuais homens? Isso é evolução?

Eduardo Oliveira disse...

Por que o homem não é eterno e tem que morrer? Qual á explicação sobre seu declinio ao passar dos anos?

lia disse...

É um absurdo como o primeiro cometário puxa os demais "maria cai com as outras", mas não há problema, aliás agradeço por isso, pois assim podemos diferenciar o joio do trigo.

lia disse...

É um absurdo como o primeiro cometário puxa os demais "maria cai com as outras", mas não há problema, aliás agradeço por isso, pois assim podemos diferenciar o joio do trigo.

Anônimo disse...

A evolução depende do meio em que o animal, como o caso do garoto que quer comer seu ramister e as andorinhas, talvez se vcs se reunirem e começarem a pular encima dos bichinhos e devoralos eles teram que evoluir como seu ancestral teve que fazer a 200 mil anos, um exemplo atual são os molares muitos ja nascem sem eles pois já não é necessario, a 50 mil anos ja existia o homem moderno, pensante, fazia objetos, se vc colocar a biblia explicando isso se ferrou pq jeová diz que o homem tem 6 mil anos kkk

cicatriz e biscoito disse...

cara a ignorancia cientifica inplantada na mente humana e absurda então se eu estou em um processo de evolução vou morrer daqui 70 anos eo que eu vou deixar de evolutivo para proxima geração quer dizer a evolução parou aki? Bando de alienados.!

Unknown disse...

um tal de lima fez uma pergunta simples, e ele foi o ignorante... os cientistas criam teorias, e temos que acreditar.... é muito facil dizer que os 'ancestrais' sumiram, que os macacos que nao evoluem sao outra especie, ah, quanta inteligencia... o homem evoluiu somente no modo de pensar, mas nao em sua aparencia, isso é fato. umas especies nascem do ovo e mudam sua aparencia, mas os humanos nao... nascem e só crescem... nao é mais facil crer que Deus criou cada um com a sua especie, com sua propria inteligencia?

Unknown disse...

È tão dificil acreditar na bíblia? se ela já dizia que a terra era redonda, se dizia que estava suspensa sobre o nada . se dizia o que vemos hoje em dia.... por que acreditar em que viemos de macacos se quem escreveu isso veio dos burros kkkkkk onfie em Jeová Deus e no seu Filho Jesus. fuiiiii