quinta-feira, 7 de maio de 2009

DÁ AZAR ENCONTRAR MARIPOSAS DENTRO DE CASA?

De acordo com Tânia Gori, terapeuta e bruxa da Casa de Bruxa, em Santo André (SP), as mariposas, quando visitam uma casa, representam prosperidade. "Elas não dão azar, de jeito nenhum. Mesmo assim, se a presença delas incomodar, o melhor que você tem a fazer é espantá-las", aconselha.

8 comentários:

Unknown disse...

Oi,minha casa esta um caos a pia vive pingando,a transmissão inundando a minha cozinha e pra completar o banheiro só vive cheio de agua após e antes do banho e também a lavanderia.Gostaria de saber qual o significado no lado místico.Tenho minha crença mais gostaria de saber muito mais....obrigado...André
andreraed@hotmail.com

Unknown disse...

Minha casa anda um caos tudo esta inundando de agua das torneiras e somente em lugares como cozinha,banheiro e lavanderia.Tenho minha crença mais gostaria de saber no lado mistico o significado de todos esses acontecimentos.
Obrigado...André Raed

Marina disse...

Oi,eu entrei em casa e logo q eu cheguei á cozinha,entrou uma mariposa verde!
Ficou na parede por alguns minutos, mas n foi em nenhum momento em direção da luz!Depois de minutos,ela sumiu!!!
Eu queria saber o q significa!!

Renata disse...

Olá...
Cheguei de viagem ontem e encontrei uma enorme mariposa preta ou marrom eu acho (enorme mesmo, até brincamos apelidando-a de batman)na minha garagem, me assustei mas não a encomodei.
Mais tarde, me assustei novamente encontrando a mesma mariposa na cozinha. Me espantei pelo esforço dela, pois da garangem a cozinh todas as portas e janelas estavam fechadas, ela teve que dar a volta por fora da casa.
Não sei se consigo considerar isso um bom ou mau sinal. Ela ficou lá por mtu tempo, ainda qndo fui dormir ela estava lá. Não passei pelo cozinha hoje pel manhã, para verificar.

mala direta disse...

eu encontrei hoje uma, e aqui no Rio é de são jorge, padroeiro dos afroreligiosos, eu já vi em um filme que mariposas são anuncio de morte, eu sempre faço mentalização de mantras para atrair sorte,riqueza e sei que o universo sempre responde, no caso veio uma mariposa anunciar prosperidade ou fim de um período negativo

Andrea Tatata disse...

Amém

Anônimo disse...

Puts ki coisa ñ

ZEZE disse...

Boa noite, entrou uma mariposa marrom na cozinha de minha casa, meu gato tentou pega-la e ela foi em direção da lampada, apaguei a mesma e ela saiu pela janela da cozinha. detalhe a mesma no começo ficou parada na geladeira, marrom com circulos pretos. é algo ruim, o que significa?