sábado, 25 de abril de 2009

COMO OS GATOS ENXERGAM NO ESCURO?

Como os gatos enxergam no escuro? Eles não enxergam. Eles enxergam melhor que nós em ambientes com pouca luz pois são capazes de fazer refletir raios de luz bom fracos. Quando eles aparecem brilhando no escuro, seus olhos estão refletindo a pouca luminosidade do ambiente aparentemente escuro. E seus olhos são posicionados mais à frente em relação às suas cabeças do que os nossos, o que lhes dá um campo de visão mais abrangente.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu quero dizer que adeoro gatos mas eu quero saber quecomo os gatos tem mnas preferencia no escuro ou seja como ele consegue enxerga mas ao escuro sabe eu queria poder enxerga mas ao escuro mas eutambem queria dar os sautos que os gatos dar as vezes eu acho que o meu desejo é ser igual a mulher gato do filme(m ulher gato) eu queria ser ingualsinha a ela mas a minha curiosidade mesmo é como os gato consegue enxerga mas ao encuro...
meu nome é quatna bispo fraga e eu quero deixar o meu(msn)que é quatna_restart@hotmail.com há e eu tenho 13 anos e vou faser 14 no dia 21 de outubro