segunda-feira, 25 de maio de 2009

VIAJANDO SEM SAIR DE CASA!

(Mandado por Luiz Fernando)

2 comentários:

juninho disse...

E se o intercâmbio vier até você?

A AIESEC, como a maior organização de jovens do mundo que está presente em mais de 110 países, oferece aos jovens e universitários a oportunidade de serem Cidadãos Globais, mudarem o mundo e fazerem intercâmbios.

HOST FAMILY é a família que recebe um intercambista da AIESEC em sua própria casa e oferece coisas básicas como um lugar para dormir, tomar banho e lavar as suas roupas. Alimentação não é necessária! O Host também é uma parte cultural importante do intercâmbio, mostrando ao intercambista as atividades variadas e pontos turísticos enquanto ele está no Brasil. A duração dos intercâmbios é de 6 a 12 semanas, como uma ajuda financeira de R$100,00 por mês.

Como um host da AIESEC, ele oferecer a um estudante internacional a oportunidade de descobrir o Brasil através dos olhos do host. Ele não irá apenas ganhar um novo membro na família, mas irá conhecer e aprender sobre outra cultura, seus valores e tradições, a língua, comidas típicas e muito mais. A troca de cultura entre a família e o intercambista irá ajudar aos dois a entender profundamente os valores humanos que unem todas as nações através do mundo. O que faz essa experiência ser um sucesso, são as relações que se transformam em uma amizade. Aonde o intercambista passa, ele causa um efeito de troca de cultura, ampliação da visão de mundo, superação de preconceitos e promove a diversidade. Por isso é tão importante para nós a sua participação! Com esse ato simples, mas muito importante, você está nos ajudando a impactar mais e mais pessoas e fazer a diferença no mundo.

Então, se caso for possível, peço que nos ajudem a divulgar o programa Host Family da AIESEC BH. Será de grande valia para o nosso trabalho e para o impacto que queremos causar em todas as pessoas.

Anônimo disse...

É impressão minha ou não têm fotos da Cidade Maravilhosa? Coloquem fotos das coisas lindas que o Rio de Janeiro têm!!! Obrigada.